Domingo, 18 de Janeiro de 2009

Caniçal 2 - SCV 2: ...mais 2 de Pedras...

O SCV acaba de empatar a 2 golos na Madeira, frente ao Caniçal, depois de ter estado a vencer por 2 vezes. O SCV marcou primeiro, o Caniçal empata, e a fechar a 1ª parte o SCV fez o 2-1. No início da 2ª parte o Caniçal voltou a empatar.

 

De referir que os dois golos do SCV foram alcançados por Pedras que aumentou a sua conta pessoal no Campeonato para 8 golos. Já o tinhamos referido por várias vezes: TEMOS GOLEADOR.

 

Voltando ao jogo, falta referir que o SCV jogou os ultimos 15 minutos com 10 homens, já que Costa foi expulso numa partida que significou o 1º ponto do SCV conquistado nos 3 jogos que disputou na Madeira.

 

Foi sem dúvida um ponto importante do SCV numa jornada em que as equipas colocadas atrás do Vianense (Mª da Fonte e Mirandela) venceram e manteve a distância de 4 pontos para a equipa que o antecede, exactamente o Caniçal.

 

Na próxima jornada, recepção ao Ribeira Brava, num jogo que o SCV terá de vencer...

publicado por scvianense às 17:56
| mandar vianada
27 comentários:
De Eu a 21 de Janeiro de 2009 às 12:27
Mais uma vez o meu reparo, como não perdemos nada, nem uma palavra...
De Mim para Eu a 21 de Janeiro de 2009 às 16:41
Não perdemos nada?... Não queria falar, mas perante esta afirmação relembro que o anterior presidente foi acusado de querer acabar com o futebol sénior e apostar nas camadas jovens, mas os sócios não deixaram e muito bem. No entanto e passados apenas 2 anos conseguiu-se inverter os papéis, destruiu-se as camadas jovens. Passo a citar, é só ver os quadros ao lado: Juniores - 4V ; 5E e 9 Derrotas - 9º Lugar (descida directa da 1ªdivisão para os Regionais - esperemos que não); Juvenis 3V 1E e 12 Derrotas-Descida directa ao Regional e Iniciados 3V 0E e 13 derrotas ( Descida directa ao Regional). Lamento não concordar consigo quando o quadro, infelizmente, é muito negro. Não entenda este comentário como sinónimo de contentamento, antes pelo contrário, entenda-o como extremamente preocupante para o futuro do clube.
De Eu a 21 de Janeiro de 2009 às 17:51
Desculpe se não me fiz entender, mas estava a falar do futebol senior, pois quando o Vianense perde aparecem inumeros comentarios destrutivos e desta vez não havia qualquer comentario. Um abraço
De socio 1365 a 22 de Janeiro de 2009 às 11:07
SR.DE MIM PARA EU,SO UMA PERGUNTA SE AS EQUIPAS DESÇEREM AOS REGIONAIS O SEU FILHO VAI SER O PRIMEIRO A ABANDONAR O CLUBE.......................INFELIZMENTE SO APARECEM AQUI PAIS PREOCUPADOS''''''''''''''''''''''' PORQUE SO ESTAO NO VIANENSE POR INTERESSE,AS CAMADAS JOVENS SO ESTAO NESTA SITUAÇAO PORQUE A DIRECÇAO OPTOU POR APOSTAR NOS MIUDOS DA TERRA,NAO OFEREÇENDO TRANPORTES AOS MIUDOS DE FORA,PARA MIM APOSTA ERRADA,O VIANENSE TEM DE TER OS MELHORES MIUDOS DO DISTRITO,MAS NAO SERA ESTE SENHOR AQUELE QUE AQUI APARECIA QUANDO OS JUNIORES SUBIRAM A PRIMEIRA DIVISSAO,QUANDO OS JUVENIS SUBIRAM AO NACIONAL,DIZIA QUE SO ACONTEÇIAM ESTES RESULTADOS PORQUE OS MIUDOS FORAM FORMADOS NA ALTURA DO LUCIANO SOUSA E NA DIRECÇAO ANTERIOR,AGORA COM OS MESMOS MIUDOS, JA A CULPA E DESTA DIRECÇAO ..........ESPEREM PELA PRIMEIRA DERROTA DOS SENIORES QUE ELES VAO APARECER.........FRUSTADOS
De Mim para Eu a 22 de Janeiro de 2009 às 18:24
Pelas suas palavras percebo que não entendeu o meu comentário, mas passo a explicar: O meu filho joga neste glorioso clube desde 2003, tendo jogado nos regionais e agora no Nacional. Desde à muitos anos que o Vianense não paga transportes, não é de agora, nem desta direcção. Sempre trouxe o meu filho para os treinos e o clube nunca me deu um tostão que seja até algumas vezes em dias de jogo. Portanto, mais uma vez perdeu uma excelente oportunidade para estar calado, não criticando à toa, nem insultando quem como eu todos os dias frequenta o clube. Apenas constatei um facto real. Perante tantos atletas, não é possível ter tantos resultados negativos. Alguma coisa está errada e concerteza que os nossos filhos não são os unicos culpados, isto é se têm filhos, pois o tom do seu comentário deixa-me algumas dúvidas, parece-me mais de alguém que se sentiu incomodado com a verdade. Só mais uma coisa, o meu filho joga no Vianense enquanto o deixarem e QUISER, pois paga para isso.
De SOCIO 1365 a 23 de Janeiro de 2009 às 10:21
AQUI ESTA A REALIDADE DESTE CLUBE,O MEU COMENTARIO FOI SO PARA CONFIRMAR O QUE JA SABIA,COMO SERA POSSIVEL O VIANENSE TER BONS MIUDOS A JOGAR A BOLA QUANDO TEM PAIS COM ESTA MENTALIDADE,ANTES DE SAIREM DE CASA PARA JOGAR JA VAO COM A CABEÇA FEITA EM M..................SO DE OUVIREM A M.............QUE OS PAIS DIZEM PELA BOCA FORA,UM CONSELHO JA QUE PELOS VISTOS PERDE MUINTO TEMPO NO CAMPO,EM VEZ DE VIR PARA AQUI FALAR MAL,E FAZER REUNIOES EM CASA COM OUTROS PAIS PARA FALAR MAL DO TREINADOR E DA DIRECÇAO...............,TAMBEM E DESSA EQUIPA OU NAO.................MAS JA QUE FICAMOS A SABER QUE SAO OS PAIZINHOS QUE AQUI APARECEM A CRITICAR TUDO E TODOS UM CONSELHO,APAREÇAM SEXTA A NOITE NO BAR ESTUDANTE OU NA PROPIA PRAÇA DA REPUBLICA E NO SABADO A NOITE NAS DISCOTECAS DA CIDADE PARA VER A VERGONHA QUE CERTOS MENINOS MIMADOS ATE ALTAS HORAS DA NOITE FAZEM ANTES DOS JOGOS,DEPOIS APARECEM AQUI OS PROPIOS PAIS QUE OS VAO BUSCAR A ALTAS HORAS DA MADRUGADA A RECLAMAR,EU ESTOU LA TODOS OS FINS DE SEMANA E ATE DA VONTADE DE RIR DEPOIS VER OS JOGOS E AS CONVERSAS DE CERTOS PAIS,FRUSTADOS
De Mim para eu a 23 de Janeiro de 2009 às 16:39
Tenha calma Sr. . Presidente ou Sócio 1365 como simpaticamente se intitula, que eu saiba existem blogues para que as pessoas livremente exponham os seus pontos de vista, no entanto os mesmos pressupõem educação e respeito pela diferença de opiniões. Todos ganham com isso, os autores e até mesmo os diferentes participantes. Agora o seu tom ameaçador, de baixo nível caracteriza a sua gestão desportiva e disse bem desportiva, pois quanto ao resto não conheço logo não comento. O meu filho foi e é educado de acordo com os meus princípios , não os seus, respeitando sempre os compromissos assumidos, logo não tem comportamentos desajustados à modalidade que pratica, não porque os outros querem mas porque sabe que o único prejudicado é ele e a sua saúde. Como vê não me identifico, nem me atinge o seu comentário. Aceite as críticas, sendo elas boas ou más, só lhe fica bem e aprenda com os erros, não insulte ao desbarato, pois os telhados são de vidro e a única coisa que me preocupa realmente é o meu filho ter condições ideais para a prática de um desporto que contribua para o seu bem estar. Nem todos serão Cristianos Ronaldos , senhor Presidente, e todos nós sócios simpatizantes ou curiosos, temos consciência que a formação no nosso clube está enferma de organização, com constantes alterações nos comandos técnicos, não servem para um escalão e servem para outro, treinadores que num ano estão nas escolas e passam para os Iniciados e terminam nos Juniores, logo a seguir já não serve e é mandado embora, etc. etc. etc. A verdade é como o azeite, pode demorar mas vem sempre ao de cima e em casa em que ninguém manda, todos falam mas ninguém tem razão. Formação pressupõe Educação e isso infelizmente o senhor não a têm. Pense nisto Sr. Presidente.
De SOCIO 1365 a 26 de Janeiro de 2009 às 11:39
O SR.DE MIM PARA EU... SO MOSTRA QUE TEM A PERSONALIDADE DUMA PESSOA COBARDE E FALSA,COMO TUDO NA VIDA AMIGO OS COBARDES COMO O SENHOR QUANDO NAO CONSEGUEM OS SEUS OBJECTIVOS ATACAM COBARDEMENTE.....COMO O SENHOR AO FALAR AQUI DE UMA PESSOA QUE NAO TEM NADA A VER COM A QUESTAO SO MOSTRA ONDE PODE CHEGAR A RAIVA DE CERTOS IGNORANTES,EU TENHO AQUI O MEU NUMERO DE SOCIO E TENHO O MEU FILHO A JOGAR NA EQUIPA DO SEU FILHO,O SEU PROBLEMA E QUE FALA DE MAIS E MUINTO ALTO, MAS CUIDADO QUE NAO CHEGA PASSAR UMA TARDE INTEIRA NO BAR DO CAMPO A BEBER CERVEJA E A FALAR COM DOIS QUE AINDA SAO PIORES QUE VOÇE,FAÇA UMA REUNIAO EM CASA COMO FEZ AQUI A DOIS MESES QUE ESTOU COM SAUDADES DE BEBER UM WISKI DAQUELE BOM, OU O PREJUIZO FOI MUINTO,UMA COISA FICA A SABER NUNCA FOI FOTOGRAFO,NAO TRABALHO NO CAIS,NEM TENHO A SUA GORDURA,CONTINUAÇAO COBARDE
De Não digo quem sou a 23 de Janeiro de 2009 às 22:28
Ao Sócio 1365 (diz ele)

Ignorância a rodos de quem só pode ter chegado ao Clube à muito pouco tempo, mas fala como se conheçe-se o SCV há muito.

Felizmente já houve alguém que lhe mostrou o quanto estava enganado.

As suas divagações sobre os Juniores e os Juvenis só demonstram a sua completa ignorância sobre o seu (deles) trajectos desportivos no Clube.

A sua esmagadora maioria estava no Clube desde as Escolinhas por outras palavras eram e são da terra e estavam no clube desde os 7 / 8 anos de idade. Não sabia?

A das carrinhas é fantástico.

Há já alguns anos que não transportam atletas e os que eram transportados eram os Juniores mais ninguém.

Mas a sua ignorância tem uma razão de ser e já foi referida em cima.

Há dentro do SCV um homem humilde que poderia ser uma excelente ajuda.

Conhece como ninguém os Balneários do Clube.

Conhece os jovens desde que eles se apresentam no Clube até à sua saída e acreditem, se o ouvissem, tinham evitado toda a novela em que se transformou a formação do SCV neste último ano bem como nos Juniores do ano passado.

Votei nesta direcção e não no Luciano Sousa.



De vianense4ever a 21 de Janeiro de 2009 às 13:17
BOAS ..
quem foran os jogadores que estiveran mal?
De verdadeiro vianense a 21 de Janeiro de 2009 às 15:21
sr.vianense4ever porque que nao pergunta quem foram os jogadores que estiveram bem???????????????????esta é a mentalidade de 80% dos nossos adeptos,está MALLLLLLLLLLLLLLLLL.Eu ouvi o relato e os comentadores falaram muito bem da equipa(teve um espirito muito bom porque jogar com 10 mais de 20 minutos nao deve ser nada facil).Parabens e vamos continuar que no fim vamos conseguir os nossos objectivos
De socio atento a 21 de Janeiro de 2009 às 17:10
NINGUÉM FALA DO FUTEBOL JUVENIL?
O VIANENSE É SÓ O FUTEBOL SÉNIOR?
QUAIS FORAM OS RESULTADOS DO FIM DE SEMANA?
AGUARDO.
De anonimo a 21 de Janeiro de 2009 às 15:23
pois,é a mentalidade vianense...
bom resultado..com sabor amargo..eu acredito na permanencia..vamos somar o maior numerro possivel de pontos nesta fase..

malta..é tempo de irmos ao estadio apoiar a equipa..tanto esforço para subir nao nos vamos deixar cair..vamos apoiar

com todos seremos mais fortes!

força vianense!
De socio atento a 21 de Janeiro de 2009 às 16:54
chica para nao variar .. e thide tanben me disseran que nao estive bem ..
vamos conpareçer ao estadio,vamos ser o 12º jogador ..
conprimentos
De Não digo quem sou a 21 de Janeiro de 2009 às 19:13
de sócio pagante
Já era tempo de deixar de criticar tanto o Chica.
este sócio atento devia era de criticar mais os jogadores que vieram reforçar ! ! que nada valem e sem qualquer currículo. Vamos apoiar mais os jogadores da terra porque o futuro do SCV vai depender muito deles. Os restantes Craques só pensam em dinheiro. Já agora gostava de saber o que se passa com o guarda- redes
VICTOR.Seria bom que o novo técnico tenha coragem de colocar no banco o afilhado do anterior treinador. O VICTOR continua a ser o melhor guarda-redes do SCV .
É tempo de se ter mais respeito por quem já deu muitas victórias a este Clube.
De Não digo quem sou a 21 de Janeiro de 2009 às 21:48
SOU DA MESMA OPINIÃO O VÍTOR É O MELHOR GUARDA REDES DO SCV . SÓ TITULAR NÃO É TITULAR POR DUAS RAZÕES A 1ª O VÍTOR ALÉM DE SER UM GRANDE G.REDES É UM GRANDE HOMEM, HUMILDE E RESPEITA TODOS OS COLEGAS A 2ª O ACTUAL TITULAR TEM DE SER VALORIZADO E TEM DE JOGAR QUANDO VEIO PARA O SCV VEIO COM A CONDIÇÃO DE JOGAR E INFELISMENTE
PARA O VIANENSE O MELHOR G.REDES É SUPLENTE.
De SL a 22 de Janeiro de 2009 às 01:15
Concordo com os 2comentários anteriores...esta gente gosta muito de criticar quem já deu muitas vitórias ao vianense e que durante vários anos ajudaram o vianense a manter-se e mesmo a a subir dee divisão! O Vitor é sem dúvida o melhor guarda-redes do vianense, e arriscaria dizer, da 2ªB serie A...Quanto ao Chica, não sei porquê a implicância...tem cumprido sempre e parece-me a escolha óbvia para o lugar!
De Observatório do AltoMinho a 23 de Janeiro de 2009 às 10:28
Infelizmente, o clube não cresce poruqe não tem apoios... o clube não cresce porque é incompreendido... o clube não desenvolve por isto ou por aquilo.
Penso que o clube não cresce porque as pessoas não querem... Infelizmente, custa-me vir aqui outra vez alertar que o clube não é só a equipa sénior... A formação é uma grande fonte de receita e poderá ser ainda melhor se for rentabilizada, não na quantidade mas sim na qualidade. Como é que se pode dizer que não se vai buscar ninguém, se ao não se falar com as pessoas já antecipam a necessidade de transporte. Quantos Pais de jogadores de fora de Viana do Castelo vão levar e trazer os filhos aos treinos durante a semana??? Quantos ??? Digam-me quantos jogadores existem actualmente no Vianense que têm trasnporte. 2 ou 3... e se existem foi porque negociaram essa condição quando os convidaram a integrar este enorme clube. Como é que se arranja à partida um problema onde ele não existe. Não se dá transporte a ninguém!!! Mas a quem ??? Falou-se com alguém ?? Convidaram-se alguns jogadores ??? Não tenho ideia.
Reflitamos todos e lembremo-nos de que a fonte pode secar... O Vianense é o 2º clube mais antigo do País, sim, o SEGUNDO MAIS ANTIGO. Façam desportivamente do clube a imagem da sua antiguidade e as glórias dos tempos de outrora...
De anonimo a 23 de Janeiro de 2009 às 11:22
sr.observatorio do alto minho, infelizmente para todos nos sou obrigado a concordar consigo, realmente penso k o clube nao cresce pk as pessoas nao se mexem. em termos de camadas jovens esperam k os miudos caiam do ceu aki em viana do castelo..ha k procurar os bons valores e fazer obviamente alguns esforços! Mas uma coisa tb é certa, para que meterem.se em despesas se depois chegam a seniores e desaparecem do vianense..por exemplo akela ekipa de juniores k subiu a 1a divisao..k foi feito dos miudos?o costa tem sido o unico k joga por falta de solucoes para o lugar..o cristiano e o tiago estao no plantel a fazer numero..para isso mais valia ser sincero com os miudos e po.los a rodar..mas realmente as pessoas k estao a frente do vianense teem um horizente um pouco limitado..o sa e o tiago lenho k ate seriam dos miudos com mais valor dessa ekipa de juniores deixaram.nos ir sem kk ligaçao ao vianense..assim realmente nao vale mt a pena investir nas camadas jovens!
eu sei k o vianense nao é o sporting mas ha principios de bom funcionamento em que nao é necessario dinheiro para tal.

cumprimentos a todos
força vianense
De observatorio a 23 de Janeiro de 2009 às 11:25
O grande problema do vianense não esta na equipa senior. Afinnal o destino do clube sempre foi oscilar entre a 2ª e a 3ª divisao. Temos de estar consientess que nao temos equipa para a PROFISSIONAL 2ª divisao Serie A. Por aqui não vem grande mal ao mundo.

Mas e a Formação? Temos todas as equipas em lugar de descida, corre-se o sério risco de para o ano não termos equipas de formação nos campeonatos nacionais.
Há quantos anos isto nao acontecia?
Como é possivel que faltando ainda tanto campeonato os Juvenis e Iniciados já estavam sem hipoteses de conseguir a manutençao?
Como é possivel que o Barroselas estaja à nossa frente nos Iniciados?
Porque nos deisxamos ultrapassar por um clube de aldeia com menos condiçoes?
Quem é o responsavel por tantas mudanças dos treinadores?

Este sao os grande problemas do clube, esqueçam os seniores que estao dentro do previstao e olhem para a formaçao.
De socio atento a 23 de Janeiro de 2009 às 11:51
pergunte a alguns pais como estes que ja aqui apareçem a criticar porque sao os mesmos que marcam reunioes em casa para sabotar o trabalho dos treinadores so porque os filhos estao no banco ou nao gostam simplesmente do treinador,ja foi convidado para uma reuniao por ter o meu filho nessa equipa, e concordo com o socio 1365 e tudo verdade,esta gente la esta interessada no vianense,a preocupaçao e que para o ano o filhinho jogue na regional,grandes vianenses.......... façam como fizeram alguns tristres no principio da epoca ofereçam os vossos filhinhos ao rio ave,porque aqui estao a mais
De observatorio a 23 de Janeiro de 2009 às 12:41
Eu nao sou api de nenhum jogador do vianense, apenas sou socio e adepto do SCV. E estou preocupado por ver o nosso clube a perder em termos de formação, onde sempre fomos lideres!

Concordo com tudo o que diz o socio 1365, os pais tem muito culpa do mau desempenho dos jogadores já que os deixam fazer tudo e lhes dao muito mimo.

So uma questao. A EF Luciano Sousa tinha um Reg. Interno onde impunha regras aos jogadores mesmo fora do clube. Nao deveria o SCV fazer o mesmo?
De atento a 23 de Janeiro de 2009 às 12:49
o Barroselas está à frente do vianense porque foi buscar jogadores fora. Da selecçao distrital sub 14 do ano passado esão lá cercA de 10 jog.
De Não digo quem sou a 23 de Janeiro de 2009 às 18:20
e Pq nao fomos nos buscar esses jogadores??

De Observatório do AltoMinho a 23 de Janeiro de 2009 às 18:45
É simples. Tomou-se como pressuposto que para falar com jogadores de fora, se teria que incluir transporte. Não sei de onde saiu a ideia, mas, infelizmente, é esta a verdade. Existem muitos muidos no Vianense que não são de Viana e cujos Pais os levam e trazem, todos os dias aos treinos e jogos e ainda pagam ao fim do mês para os filhos praticarem desporto. Nunca cobraram nada ao Clube. Alguns até foram convidados por treinadores e directores do Vianense para integrarem as respectivas equipas. Para acabar, até porque não estou interessado em levantar mais polémica, mas sim trocar ideias, como o farei com qualquer pessoa, em qualquer lugar, um clube terá muito mais prestígio e receptividade por parte dos atletas tendo as equipas nos Campeonatos Nacionais e não nos Distritais. Até porque os Distritais de Viana são do mais fraco que existe (é com muita tristeza que o digo, mas é a realidade). Mas pelos vistos é melhor os miúdos andarem a dar aos 10 de cada vez e ganharem uns campeonatos distritais, pois parece que o clube, que até é muito bem visto e acarinhado no Distrito (a começar pelas equipas de arbitragem), prefere aumentar a cotação no Distrito e ficar esquecido a nível Nacional. Oxalá que, quando houver eleições se lembrem de formar uma direcção que pratique uma boa gestão mas sem descurar a vertente desportiva.
De Miguel de Vasconcellos a 24 de Janeiro de 2009 às 04:37
Meus amigos,

Permitam que vos diga uma coisa...

... mesmo que Nosso Senhor Jesus Cristo dirigisse ou tivesse dirigido o SCV...

... mesmo que o Profeta Maomé tivesse feito ou fizesse o mesmo...

... mesmo que o Dalai Lama estabelecesse em Viana o seu reino no exílio e dirigisse o SCV entretanto...

... mesmo que tudo isso acontecesse e o SCV subisse e fosse campeão da Liga Sagres da altura...

... ainda haveria (muitas) vozes discordantes dizendo, por exemplo, que se não fossem os milagres ainda estaríamos na II ou III Divisão...

... estou quase certo que seriam essas mesmas vozes que não hesitariam em, duas vez por ano, apoiarem certo clube da antiga Olissipo sempre que jogasse com o SCV...
De socio atento a 24 de Janeiro de 2009 às 10:20
JA PARARAM PARA PENSAR,QUE DEVIAMOS ESTAR AQUI A FAZER TUDO PARA LEVAR APOIO AOS JOGOS DO FIM SEMANA,OU NAO E PRIORITARIO GANHAR,AOS MENTORES DESTE BLOG UM PEDIDO,FAÇAM HA QUARTA FEIRA UM POST DOS JOGOS DO FIM DE SEMANA,PARA NAO ACONTEÇER A TRISTEJA DESTA SEMANA AINDA ESTAMOS A FALAR DUM POST DE DOMINGO,AS PESSOAS QUE ESTAO REALMENTE INTERESSADAS NO FUTEBOL JUVENIL O SITIO PARA SE RESOLVER OS PROBLEMAS NAO DEVE DE SER AQUI,PORQUE COMO TODA GENTE SABE ESTE CLUBE TEM MUINTOS INIMIGOS,AGORA SO APAREÇEM AQUI PESSOAS A FALAR MAS NAO DAO A CARA O QUE NAO E DE ADMIRAR NESTE CLUBE.................FORÇA VIANENSE SABADO E DOMINGO VAMOS TODOS APOIAR O NOSSO VELHINHO

Comentar vianada

.pesquisar

 

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Quase a regressar...

. Paredes 4 SCV 3: Recupera...

. SCV em 7º lugar depois de...

. A.Lordelo 0 SCV 1: ...exc...

. RUI ANDRÉ em destaque no ...

. SCV comemora 112 anos de ...

. SCV 4 Lousada 0:...Rui An...

. SC VIANENSE já fala...

. Boavista 2 SCV 0:...cinco...

. SCV 1 SC Espinho 1: resul...

.arquivos

. Novembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

online
blogs SAPO