Domingo, 25 de Janeiro de 2009

SCV 1 Rib. Brava 0: ...vitória difícil...mas preciosa...

O SCV conseguiu esta tarde, no EDJM, a 4ª vitória no Campeonato, ao bater a turma madeirense do Ribeira Brava por 1-0 num jogo muito dificil perante um adversário que tudo fez para inverter o resultado final.

 

Desta vez não foi Pedras, mas sim Joel que marcou o golo da vitória num jogo que também ficou marcado por 2 expulsões, uma para cada lado, sendo que do lado do SCV foi Simão Coutinho que viu dois amarelos.

 

Destaque também para a estreia de Sergio Lomba neste campeonato que assim, teve um regresso feliz à formação de Viana do Castelo

 

De realçar nesta jornada que o SCV ficou apenas a um ponto da equipa que o antecede, e a 6 do 7º lugar, o que permite antever muita luta até ai fim do campeonato, quando faltam 4 jornadas, e que, TODOS OS CENÁRIOS ESTÃO EM ABERTO...

 

Na próxima jornada, o SCV desloca-se ao terreno do lanterna vermelha, o Mirandela.

publicado por scvianense às 17:03
| mandar vianada
25 comentários:
De observatorio a 26 de Janeiro de 2009 às 09:18
abram um post para falar das camadas jovens... se nao vamos andar a misturar seniores com camadas jovens e vem logo dizer k fala-se mal mesmo qd a equipa ganha
De Freud a 26 de Janeiro de 2009 às 09:59
Excelente vitória.
4 jogos depois da saída de Antonio Fidalgo, acho que estamos em condições de afirmar que a chicotada psicologica resultou.
Penso que a entrada do Sergio Lomba vai ser muito importante para o resto do campeonato
De Observatório do Alto Minho a 26 de Janeiro de 2009 às 11:45
Grande vitória este Domingo. Bastante suada, mas justa. A equipa esteve muito bem, no seu todo, mas gostaria de dar uma palavra especial de insentivo ao Chica, tantas vezes criticado e que ontem fez um jogo muito bom. Parece-me que outro jogador que estava a precisar de um jogo destes para aumentar os índices de confiança era o Romeu, pois ontem saiu mas com a certeza do dever cumprido (pena aquele lance na 1ª Parte em que poderia ter inaugurado o marcador).
Gostaria ainda de a algumas pessoas que tanto se dizem Vianenses que deixassem de criticar os jogadores, principalmente os da terra, pois fica mal ouvir isso nas Bancadas, principalmente vindo da zona dos camarotes...
De vianense 4ever a 26 de Janeiro de 2009 às 12:27
chica? bom jogo?

ahah
De adepto a 26 de Janeiro de 2009 às 14:08
Não , não venham os actuais directores tecer qualquer tipo de critica ao facto de não ter assinado já que é o que fazem desde que me lembro de os ver assistir ao vianense. Agora com o poder estampado na testa não há, SEGUNDO ELES, ninguém que mais ame o vianense e que mais faça pelo clube. JESUS! COMO É QUE NINGUÉM OS TINHA DESCOBERTO ANTES? Talvez porque uns nem os pés punham no estádio; outros, as vezes que iam, era para acabar à batatada com jogadores pelos comentários que faziam na rádio (sempre comentários ANTI-vianense); uns terceiros nem sabiam o que era pagar cotas e ainda havia aqueles que ficavam a fazer claque atrás da baliza (certamente todos se lembram bem deste cenário) sempre contra o nosso vianense.
Não sou adepto nem admirador convicto de nenhuma das anteriores direcções (tirando um ou outro elemento que iam marcando a diferença e de facto gostavam do clube, e o que faziam era sem entrevistas nem protagonismos).
Adoro é ver a actual direcção a falar de barriga cheia quando a maior parte pouco ou nada sabe de futebol em geral e o que melhor sabem é pedir para ser entrevistados e entrar no balneário a gritar quando nada corre bem! Como jogador, não tenho qualquer problema em dizer que todos eles buscam À FORÇA a amizade dos jogadores sempre no sentido de aumentar os protagonismos.

Dediquem-se a alguma associação recreativa e cultural que viva de jantares e bebedeiras e deixem alguém que saiba e goste do vianense ficar à frente.
E não, não sou nenhum jogador "ressabiado" por já não estar no vianense...porque onde estou lido com pessoas muito mais PESSOAS. Sou apenas um apaixonado pelo vianense, a quem custa ver os protagonismos pisar resultados e qualificações juvenis e só não assino porque isso implicaria discussões futuras com esses senhores que nem duas palavras sabem dizer para um jornal/rádio.

Desculpem-me os (2 ou 3) elementos de valor da actual direcção, o espectacular Rogério (que em nada se compara ao anterior treinador que nem arrisco descrever...) e os jogadores que ainda jogam por amor ao futebol e ao clube. Boa sorte pra vocês e desculpem o desabafo.
De SÓCIO ATENTO a 26 de Janeiro de 2009 às 15:00
PARABÉNS PELA VITÓRIA NÃO VI O JOGO POR MOTIVOS DE SAÚDE MAS OUVI PELA RÁDIO E CLARO QUE FIQUEI MUITO SATISFEITO E ACHO TAMBÉM QUE O ANTERIOR COMENTÁRIO É MUITO OPORTUNO E DIZ TUDO AQUILO QUE É A REALIDADE DESTE CLUBE NO QUAL CONCORDO
E MAIS VALOR TEM VINDO DE ALGUÉM QUE JÁ LIDOU COM
COM ESSA GENTE. É CLARO QUE QUALQUER VIANENSE QUE ACOMPANHA ESTE CLUBE A MUITOS ANOS FICA SEMPRE INDIGNADO COM TAMANHO PROTAGONISMO DESTE PRESIDENTE QUE SÓ GOSTA DE DAR ENTREVISTAS E COM A SUA HABITUAL VAIDADE SEMPRE COM TANTOS AUTO ELOGIOS EU DAVA-LHE UM CONSELHO "FAÇA O MELHOR QUE PODER E O JULGAMENTO FINAL SERÁ FEITO POR NÓS SÓCIOS E SEJA HUMILDE E ACEITE AS CRITICAS." TAMBÉM LHE FICA BEM FALAR DO FUTEBOL JUVENIL O QUE NÃO LHE CONVÉM POR OS RESULTADOS SEREM TÃO NEGATIVOS .
De socio atento a 26 de Janeiro de 2009 às 15:22
primeiro futebol juvenil,segundo futebol senior,terceiro direcçao,quarto presidente quinto antigos jogadores,onde isto vai parar.............. por favor começem a perder para alegrar esta escumalha ahahahahahahahahahahahahahahahahah força hel.......................
De Eu a 26 de Janeiro de 2009 às 15:49
Nunca tinha visto um jogador da bola (porque de futebol não é de certeza) escrever tb , muito poeta. Acredito que com este post conseguiu por muita gente com a lágrima no canto do olho...
Um abraço a todos e parabéns pela vitoria.
De observatorio a 26 de Janeiro de 2009 às 16:56
Entao este blog agora ja nao acompanha o futebol juvenil?? Ou é como outros que só dão noticias quando ganham...

Quantos jogadores temos nos seniores formados na casa? Muitos! Sera que da forma que trabalha-mos as camadas jovens vamos conseguir manter tantos jogadores nos seniores??

Entao Sr. socio 1365 (ou sr. joao paulo novo) na semana passada voltou-se contra os paizinhos de uma equipa (INICIADOS A) que se reuniam para tramar o treinador, e culpou-os por a equipa ir descer de divisao! E as outras equipas de quem é a culpa? Já viu que o seu homem de confiança/coordenador/treinador/pai/jogador veterano/homem do bar vai consguir a proeza de despromover 2 equipas no mesmo ano? Continua a confiar nele para todas as funçoes?

Se nao quer responder nestes espaços, sempre pode dar uma entrevista ao seu moço de recados.
De SOCIO 1365 a 27 de Janeiro de 2009 às 11:21
APARECE AQUI CADA PALHAÇO,CABEÇA DE BURRO MAIS UMA VEZ,SE QUERES FALAR MAL DO PRESIDENTE ESTAS A VONTADE,SE QUERES AJUDA CONTA COMIGO PORQUE EU TAMBEM NAO VOU A MISSA COM ELE,AGORA NAO ADMITO QUE ME UTILIZES A MIM PARA O TEU FIM,A SEMANA PASSADA FOI EU QUE ESCREVI AQUI AS REUNIOES QUE OS PAIS DUMA EQUIPA FAZIAM EM CASA PORQUE EU PROPIO FOI CONVIDADO, ESSA EQUIPA ERA A DOS JUVENIS A, NAO INICIADOS A,INFELIZMENTE O MEU FILHO JOGA NESSA EQUIPA,E FACIL CRITICAR MAS QUEM COMO EU ACOMPANHA ESTA EQUIPA SABE ONDE ESTA O PROBLEMA,MAS O SENHOR TAMBEM DEVE SABER OU NAO...............O MEU FILHO PRIMEIRO DEPOIS LOGO SE VE...........................
De obse a 27 de Janeiro de 2009 às 19:50
O problema desta equipa é o mesmo das restantes equipas de formaçao: FALTA DE QUALIDADE!!

Falta qualidade aos directores, falta qualidade aos treinadores, falta qualidade aos jogadores e falta qualidade aos pais!!

Acompanho todas as equipas de formaçao apenas nos jogos em casa e sinto vergonha das exibiçoes das equipas. prefiero nem entrar em pormenores sobre as equipas, se nao tinha muito que dizer!
De Observatório do Alto Minho a 27 de Janeiro de 2009 às 23:40
O problema desta equipa e de quase todas as restantes, as que acompanho, claro, é reflexo da grande deficiência estrutural e organizativa de que o clube, actualmente padece. Enquanto isso se mantiver, as equipas, serão sempre pequenas ilhas, desorganizadas quase autónomas, sem metedologia que se enquadre numa filosofia traçada pelo clube, pelos seus dirigentes, por um Director central do futebol juvenil, com conhecimentos do terreno e de futebol e com um coordenador com VOZ ACTIVA que interceda pelas duas partes (Directores e Treinadores). Isto sim poderá ser a chave para um possível sucesso no futuro, caso contrário, poderá o clube entrar outra vez num terrível ciclo de reconstrução e reorganização, situações pouco condizentes com a antiguidade e com os pregaminhos desta tão nobre Instituição.
De obse a 28 de Janeiro de 2009 às 00:27
Concordo com tudo isto e ja tinha escrito quem estava a falhar. Mesmo sabendo que vou ser indicado como um seguidor de R. Felgueiras, tenho de dizer que necessitamos que regressa uma pessoa que nos faz muita falta: RUI JORGE SILVA!!


Os bons resultados da formação foram consequencia da obra por ele iniciada, e toda esta obra esta a ser destruida pela actual direcçao e coordenaçao do futebol juvenil.

A todos os que defendem a direcçao! NAO LHES CUSTA VER A DESGRAÇA EM QUE ESTÀ A NOSSA FORMAÇÂO??
De socio atento a 28 de Janeiro de 2009 às 10:13
COMO ESTES COMENTARIOS JA COMEÇAM A BATER NO FUNDO, E PARA QUEM ANDA DISTRAIDO AQUI VAI.ESTEJAM ATENTOS E LEIAM COM ATENÇAO DESDE O PRIMEIRO COMENTARIO DESTE POST..........QUEM RECLAMA PARA SE FALAR DO FUTEBOL JUVENIL............SEGUNDA FEIRA DIA-26-01-2009 LOGO AS 9,18 MINUTOS OBSERVATORIO........,DEPOIS PASSA PARA OBSE.......DEPOIS PASSA PARA OBSERVATORIO DO ALTO MINHO.............E O MAIS ENGRAÇADO ACABA DIA 28-01-2009 AS 00,27 HORAS POR CAIR NA PROPIA ARMADILHA,DEVIA REGRESSAR........... EU PROPIO RUI JORGE SILVA.................CONSULTEM OS POSTS ANTERIORES.PORQUE ELE TEM RAZAO QUANDO DIZ QUE SO ACOMPANHA OS JOGOS EM CASA, MAS NAO DEVIA DE TER VERGONHA DO QUE VE.......... PORQUE AOS MIUDOS QUE TEM LEVADO A TREINAR AO PORTO DIZ TUDO......., PORQUE ISTO SIM E QUE INTERESSA E DA MUINTO LUCRO,ESTA DISCUÇAO NESTE BLOG SO INTERESSA A MEIA DUZIA DE PESSOAS ...........PAIZINHOS FRUSTADOS,TREINADORES FRUSTADOS,E GENTE QUE A TODO CUSTO E SEM ESCRUPULOS QUER ENTRAR NO CLUBE ............CUIDADO QUE EU JA ANDO AVISAR A MUINTO TEMPO,ESTA GENTE NAO GOSTA DO VIANENSE MAS SIM DOS TACHOS................
De Observatório do Alto Minho a 28 de Janeiro de 2009 às 20:22
Quem muito fala pouco acerta... Veja lá se alguém vem dizer que todos os comentários assinados pelo sócio atento não serão também todos seus !!!!!
A verdade é que existem vários observadores do "bom trabalho" que vem sendo realizado esta época no que diz respeito ao Futebol Juvenil. Pelos vistos há muitos Pais que vão aos treinos e aos jogos... Não serão apenas os que têm sido referenciados aqui.
Da próxima vez assine "sócio POUCO atento"...
De Rui Jorge Silva a 28 de Janeiro de 2009 às 22:09
Por respeito à Instituição que orgulhosamente representei e ainda represento no Escalão de Veteranos, e para que não deixe dúvidas para todos os comentadores deste blogue, o Sr Rui Jorge Silva, eu próprio, esclareço que num futuro próximo, não estou disponível para exercer qualquer cargo profissional no Sport Clube Vianense. Agradeço desde já as simpáticas palavras de alguns comentadores mas gostaria sinceramente de não ver envolvido o meu nome em trocas de opinião ao qual sou totalmente alheio. Quem me conhece sabe perfeitamente o que penso sobre o Futebol Juvenil, deste e doutros clubes, nunca o escondi, pelo que não necessito de utilizar processos menos claros para atingir qualquer objectivo que seja. Esclareço também que no âmbito das minhas actuais funções desportivas, o Sport Clube Vianense é perfeitamente conhecedor dos convites endereçados aos seus atletas e lamento que pense que a promoção de um atleta para um clube de nível mais elevado seja motivado para obtenção de "Muito Lucro". Não me conhece concerteza, porque senão não diria uma barbaridade dessas. Já não é a primeira vez que isto acontece, gostaria é que fosse a última vez que utilizem o meu nome para estes fins.
De Não digo quem sou a 28 de Janeiro de 2009 às 08:51
Os jogadores não tem qualidade?

E então os Juvenis do Nacional do ano passado?

Alguém se lembra de uma época do Vianense idêntica?

Onde estão ? Desapreenderam ? Fugiram ?

Tão cedo acredito que o SCV não tenha nem de perto nem de longe e infelizmente, uma outra equipa como aquela.

Quem assume responsabilidades?

Sem discordar na totalidade das suas palavras só lhe dou um conselho, não meta tudo no mesmo saco.

Entre, directores, atletas, treinadores e pais, como na farmácia, há de tudo.

Exactamente como nos adeptos.



De Não digo quem sou a 28 de Janeiro de 2009 às 09:25
Ós jogadores têm qualidade (alguns...), mas vou-lhe apenas dizer o seguinte:
Para que interessa ter um carro potente se o condutor é fraco ?!?!?!?
De Haja Bom senso a 26 de Janeiro de 2009 às 17:13
Tenham juizo e vergonha. Acabem de uma vez por todas com estas merd... Esta maneira de passar o tempo, só prejudica a união entre os Vianenses. Com muito pouco esforço não era dificil saber quem são os Patronos desta maneira de dizer mal. Pela minha parte nunca mais alimentarei este Blogue.
De Bruno Capelão a 26 de Janeiro de 2009 às 18:59
Boas!
A muito que não comentava neste espaço apesar de quase todos os dias o "espreitar" para ver se existe alguma noviade, mas infelizmente, só aparece mais do mesmo se ganha é porque ganha, logo não se pode atacar descaradamente o futebol sénior (é o que ainda falta a equipa ganhar e virem para aqui criticar) se não dá os séniores vamos passar ao futebol juvenil, penso que a direcão poderá ter 70% da culpa, mas os restantes de certeza que é de quem os educa, ou porque criam expectativas muito elevadas ou porque a rebaldaria que se vê no campo é igual em casa???
Mas o quero saber é os jogos que faltam ao SC VIANENSE, pois isso é que importa!
Só para terminar, quem tanto critica porque não concorre a direcção?
Força Vianense
De vianense4ever a 26 de Janeiro de 2009 às 20:28
ke cambada de anjinhos falsos........agora ke o sc vianense ganhou é uma festa.......kaundo o rogerio tiver a primeira derrota vai ser o fim do mundo.....

enfim ke adptos queridoss.......
De Andre PLUR a 26 de Janeiro de 2009 às 20:50
Tou cá sempre, e nem respondo a esta gente toda, k anda descontente mas nka percebo pké, tamos cheios é de velhos do restelo!
Vitória sofrida, parecia batalha...Rogério tem estado muito bem e vive mais jogo, mexe bem na ekipa, tenta puxar mais joel pa linha pa subir, diogo auxilia, e não é de estranhar k tenha sido precisamente Joel a marcar golo.
Sérgio Lomba n me pareceu muito bem, tá sem perninhas, e perdeu 3 ou 4 lances pelas costas, pode ser integração, e tempo po homem se afirmar e marcar um dakeles livres. Ekipa teve bem raçuda, ás vezes de mais e perdiam cabeça, mas segurou!
Moral sobe, e pode manter-se em altas se vencermos em mirandela!
Keer keiramos ou não, Vianense tá na luta pela manutenção, nesta época n se pode pedir muito mais, e acredito k a vá conseguir, é preciso povo acreditar e acima de tudo n passar a vida á espera do k o clube pode fazer por nós, mas passarem a pensar no k podem fazer pelo clube.

abraço e tudo a mirandela
De SL a 26 de Janeiro de 2009 às 21:56
Enfim...depois de ler estes cometários todos só me resta dizer...TRISTES!!! devem ser pessoas tão frustradas que só tão bem a falar mal dos outros! pra já, acho inaceitável que esta gente que se intitula "vianense 4ever" e o maior sócio do mundo, ou o que se queiram intitular, venham pra aki criticar os jogadores que dão o melhor que têm, alguns por amor à camisola!!

Ao vianense 4ever só tenho uma coisa a dizer...deves ser um grande jogador...deves ter jogado no real madrid!ou então és algum frustado, com alguma coisa pessoal contra o chica..porque de facto ele fez um bom jogo!

Concordo quando dizem que o Romeu teve bem..tem vindo a subir de forma!!

Quanto ao Sério Lomba, é verdade que perdeu alguns lances em velocidade...faz precisa de mais um ou dois joguinhos para ganhar ritmo!faz falta a experiência lá atrás...

Vamos todos apoiar o vianense, em vez de criticar!
De Observatório do Alto Minho a 27 de Janeiro de 2009 às 09:19
Afinal, parece-me que houve mais alguém a ver o mesmo jogo do que eu...
De Sócio 1923 a 28 de Janeiro de 2009 às 12:43
Estes comentários estão a roçar a mediocridade, insultando-se uns aos outros.
Acho bem que se discuta os problemas do clube no futebol sénior, juvenil, futsal e nas restantes modalidades desde que seja uma discussão saudável e sem insultos e sem acusar que comentar X se é presidente do Clube (João Paulo Novo) ou se é antigo coordenador do futebol juvenil (Rui Jorge Silva), deixem de ser crianças, já deviam ter idade para ter juízo.

Faço um apelo ao administrador do blogue SCV, que seja obrigatório um registo, quem quiser comentar tem que registar (em vez de inventaram nomes malucos).
Sei que o objectivo do blogue é ser um espaço onde toda a gente comentar, eu também era a favor disso, mas como existem certos comentários a roçar o ridículo, sou a favor de um registo para poder comentar.

Para não me acusar de ser fulano, sicrano ou beltrano. Sou José Eduardo Rodrigues, sócio nº 1923

Comentar vianada

.pesquisar

 

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Quase a regressar...

. Paredes 4 SCV 3: Recupera...

. SCV em 7º lugar depois de...

. A.Lordelo 0 SCV 1: ...exc...

. RUI ANDRÉ em destaque no ...

. SCV comemora 112 anos de ...

. SCV 4 Lousada 0:...Rui An...

. SC VIANENSE já fala...

. Boavista 2 SCV 0:...cinco...

. SCV 1 SC Espinho 1: resul...

.arquivos

. Novembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

online
blogs SAPO