Domingo, 8 de Fevereiro de 2009

FORMAÇÃO SCV: 1 vitória e 2 empates nos NACIONAIS...

O Futebol Juvenil do SCV que compete nos Nacionais, e que tantas vezes tem sido aqui maltrado, por vezes de uma forma que em muito ultapassa os limites do civismo, respeito e boa educação (o que nos obrigou a remover alguns comentários), teve um fim de semana com resultados, que dada a época menos boa que tem realizado, podemos considerar como positivos já que foram alcançados 2 empates e 1 vitória nos 3 compromissos:

 

JUNIORES: Na deslocação a Trás os Montes, onde defrontou o Abambres, o SCV empatou a 1 golo, conseguindo 1 ponto depois de 3 derrotas consecutivas. Com este empate deixou o ultimo lugar da Tabela ao Mirandela. Na próxima jornada recebe o Fafe.

 

JUVENIS: Depois de 7 derrotas consecutivas, a vitória frenta ao 5º classificado, o Freamunde por 2-1, passando a contar com 13 pontos. O próximo jogo, outra vez no EDJM, é contra a equipa que antecede o SCV na Tabela, o Penafiel.

 

INICIADOS: Também neste escalão foi quebrada uma serie negativa só com derrotas (aqui foram 4) com um empate a um golo com o Marinhas, 5º classificado. Na próxima jornada um deslocação a VN Famalicão para defrontar a equipa local que tem mais 8 pontos que o SCV.

publicado por scvianense às 14:07
| mandar vianada
23 comentários:
De Vianense a 11 de Fevereiro de 2009 às 18:34
Que lindo!
Agora que podem comentar . . . É o costume . . .
Nada . . . Já não interessa, porque assim não se atingem todos os alvos . . .
De obse a 11 de Fevereiro de 2009 às 23:49
Claro que se comenta!!

Desde ja comenta-se a falta de nivel deste blog que so coloca postas de formaçao quando o saldo é medianamente positivo.


Porque nao colocam um post com um relexao sobre a formaçao?

Porque nao analisam a evoluçao (sempre a decrescer) dos resultados das camadas jovens?

Porque nao escrevem sobre as razoes da miseria da formaçao e sobre os seus culpados?

NAO ESCREVEM PORQUE BLOG É FEITO POR GENTE COM LIGAÇOES MUITO PROXIMAS Á ACTUAL (felizmente por pouco mais tempo) DIRECÇAO DO SCV!


Vocês têm medo de escrever mas eu nao, por isso amanha virei dizer algumas verdades sobre a formaçao e nao so do SCV
De blogueSCV a 12 de Fevereiro de 2009 às 09:17
Bom Dia !

Cá vimos nós, mais uma vez, defender a nossa honra (leia-se blog) tal como uma dama ofendida, mas, não podemos deixar passar em claro a afirmação que aqui foi proferida.

Seguindo a ordem do vasto rol de acusações, começaremos por dizer que a falta de nível não é nossa, mas sim daqueles que utilizam este espaço como ringue de ofensas pessoais, muitas vezes até com linguagem imprória.

Esta facto está directamente relacionado, como concerteza alguns de vós compreenderão, com a ausência de post de reflexaão sobre vários temas, não só a Formação. Aliás, se nos costuma visitar algumas vezes, encontrará posts anteriores em que referimos isso mesmo.

Quanto à análise da formação, já o fizemos no passado, até de forma exaustiva, mas se pretendermos repetir e se queremos manter a nossa intenção de blogue sem filtros, a opção talvez não seja a melhor neste momento...

Finalmente, somos acusados, se isso é uma acusação, de ter ligações à Direcção do SCV. Quanto a isso basta uma consulta ao histórico deste blogue e facilmente constatará que isso no mínimo...é ridículo, até pela imparcialidade que temos demonstrado.

Enfim, mais não dizemos, cada um que tire as suas conclusões, terminando afirmando que CONTINUAREMOS ESTE PROJECTO NA MESMA LINHA QUE TEMOS ADOPTADO e esperamos continuar a contar com os seus comentários.

Cumprimentos,
blogueSCV
De Socio a 12 de Fevereiro de 2009 às 11:08
infelizmente este triste obse......................pai dum jogador dos juvenis A,que faz comentarios dos jogos da equipa do filhinho para um jornal, nao tem vergonha de vir para aqui criticar tudo e todos,este senhor nao sabia que ja aqui se discutiu muinto do futebol juvenil, porque simplesmente se estava a cag........para o vianense,infelizmente no clube onde estava nao existia blog para comentar,luciano sousa,quem quiser conhecer esta figura basta aparecer no bar do vianense na hora dos treinos dos juvenis,onde estiverem 4-5 pessoas juntas a beber minis e a falar alto la esta ele,um gordo,,,,,,,,,,,,,,,,um de bigode,um musico, e mais dois ou tres tristes,o problema desta gente e que continua a falar alto e dao muinto nas vistas,esta semana ate deu para rir,como pai espero que o que este triste fala em relaçao a direcçao nao ficar muinto mais tempo nao seja verdade,mas percebo que nao e facil aturar esta gentinha de cobardes.ha tres anos que esta gente esta a frente dos destinos do clube,com muintas alegrias para nos os verdadeiros socios nao para gente cobarde que so agora se lembrou do vianense,esta direcçao ainda tem mais dois anos para liderar este clube e espero que nao seja por causa destes tristes que isso nao aconteça,um conselho quem nao esta bem muda de rumo,o luciano ainda existe volte para onde nunca devia ter saido gordo...........................
De obse a 12 de Fevereiro de 2009 às 11:40
Colega Socio,

Nao se ponha a tentar advinhar quem sou e a mandar bitaites e tiros para o ar! Ja disse que nao sou pai de nenhum jogador do SCV, "apenas" sou socio e exigo respeito enquanto socio.


Sou SOCIO, tenho as cotas em dia porque as paguei! Enquanto muitos da dire3cçao nao pagam as cotas.

O conjunto de pessoas que la esta (Nao se pode chamar a isto direcçao) ja quase nao se fala entre eles. Um fala pra Radio, outro fala pros jogadores, outro pros jornais, e outro pro site. Cada um diz uma coisa diferente e ainda ha outros que nao dizem nada!

Mas sobre formaçao eu ja vos digo alguma coisa.


E fica sabendo que a EF Luciano Sousa tinha site muito antes do Vianense
De Sócio 1923 a 12 de Fevereiro de 2009 às 12:02
E senhor obse é o cobrador de cotas!!!???
Ou vai-me dizer como sabe os que elementos da direcção não pagam as cotas...
E não diga as pessoas para não se por a adivinharem, porque quem se põe adivinhar é senhor, até lhe vou por o rol das suas adivinhas:
1º- "blog é feito por gente com ligações muito próximas á actual direcção"
2º- direcção "(felizmente por pouco mais tempo)"
3º- "muitos da dire3cçao não pagam as cotas."
De socio atento a 12 de Fevereiro de 2009 às 11:35
ENGRAÇADO ESTE OBSES''''''''''''''''SO AQUI APAREÇE A COMENTAR DEPOIS DE SAIR DA REUNIAO COM OS AMIGOS NO BAR DO VIANENSE DEPOIS DO TREINO DO FILHO, COM UM VALENTE PAR DE MINIS,AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH,HOJE IAS CHEIO
De PEDRO a 12 de Fevereiro de 2009 às 11:50
QUANDO APARECEM AQUI PESSOAS A FAZER ESTES COMENTARIOS COMO O SR.OBSE,QUE AGORA SEI QUEM E,DEVIA DE TER VERGONHA E EDUCAR O SEU FILHINHO PARA NAO SER ESPULSO COMO EU VI,POR CHAMAR AO SR.ARBITO FILHO DA P,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,NUM JOGO AQUI EM CASA,QUE MORAL TEM ESTA GENTE PARA CRITICAR.
De Miguel Silvério a 12 de Fevereiro de 2009 às 13:03
É com muita pena e não pelos melhores motivos que tenho que escrever neste blogue. E digo isto porque depois do que tenho lido, é vergonhoso o que aqui se passa. E ainda mais vergonhoso é quando as pessoas se põem a tentar adivinhar quem escreve ou não escreve, como é o caso de alguns Srs. que anteriormente o fizeram. Não tenho nada a ver com os comentários que aqui têm sido "postados" por alguém que se intitula de obse, observador, etc., etc..
E eu, ao contrário de muitos outros (ou se calhar é apenas um que se faz passar por muitos), não venho para aqui insultar quem quer que seja. Fiz alguns comentários aqui, no princípio da época e inclusivamente colaborei com este blogue sobre a equipa de Juvenis A (que pelos vistos incomoda!!!), o que deixei de fazer há já bastante tempo. O jornal de que fala, se tinha informação detalhada sobre os jogos das camadas jovens, devia-se à boa vontade de algumas pessoas que colaboravam com o Jornal. Já agora para todos aqueles que aqui escrevem, insultam e se identificam, vejam as notícias que foram escritas no Jornal e comparem-nas com o que aqui tem sido dito.
O Sr. Sócio deveria observar bem, com os seus próprios olhos quem fala o quê e onde e não empranhar pelos ouvidos.
De Socio a 12 de Fevereiro de 2009 às 16:26
ENGRAÇADO...............VASTA PUXAR POR ELES QUE ELES APARECEM,AMIGO SE DOEU E RESPONDEU E PORQUE TEM CULPAS NO CARTORIO,MAS JA AGORA FALE COM OS SEUS AMIGOS DAS MINIS E FAÇA OUTRA REUNIAO EM CASA PARA DESCUTIR ESTE GRANDE PROBLEMA.............AHAHAHAHAHAHAHAHAH,ESTA PALHAÇADA INTERESSA A PESSOAS COMO O SENHOR,E AOS SEUS AMIGOS DA MINI
De Miguel Silvério a 12 de Fevereiro de 2009 às 16:39
Caro Sócio,

Como não vou alimentar as suas frustrações, vou apenas dizer o seguinte:
- Quando quiser insultar, insulte na cara, não é atrás do computador;
- Mas antes de o fazer, certifique-se bem de quem escreve e não insinue, pois a minha resposta serve apenas para que não se levantem falsos testemunhos em relação à minha pessoa e não a quem escreve no blogue, que, como o sr., não se identifica.
De Socio a 12 de Fevereiro de 2009 às 17:29
que lindo ja parece um outro que depois de lhe tacarem na frida porque aparece aqui camuflado,ja se identifica nao e artista,ora ja temos dois,miguel sil....... e o sr rui jo..................falta o resto da SEITA,para esta gente que nao engana ninguem, um aviso quando eu achar que como socio estiver na hora de falar cara a cara com qualquel um de voçes eu sei quem sao,ao contrario do que tu pensas, cobardes sao aqueles como tu que nao tendo coragem de falar na cara das pessoas se refugiam em blogs,outro conselho cresce e emagrece...........
De Ex treinador do SCV-Camadas Jovens a 12 de Fevereiro de 2009 às 22:17
Mas que mal é que o Prof. Rui fez a si e ao Vianense, que sempre que alguém diz alguma coisa o seu nome bem sempre à baila.....Deixem o homem em paz, está noutra onda, está-se borrifando para si e para o Vianense.
De Sr. Viana a 12 de Fevereiro de 2009 às 23:24
As camadas jovens são os inciados, JUVENIS (e desculpem em letra maiúscula, mas grande parte dos comentários enquadra-se nesta equipa) e Juniores? Não se fala do trabalho dos minis, das escolas e dos infantis?
Não são eles todos no conjunto, como formação, o futuro do Vianense?
Que politica está a ser seguida?
Que homens é que estão a formar os futuros homens/jogadores do Vianense?
Existe algum tipo de apoio?
Existem objectivos traçados?
Ou é apenas uma questão financeira como suporte aos seniores?
De obse a 13 de Fevereiro de 2009 às 14:41
Prometi que ia falar mais incisivamente sobre as Camadas Jovens e vou cumprir, pq enquanto socio tenho o direito e dever de informar os meus colegas socios (so os que pagam mesmo as cotas e sao verdadeiros Vianenses).


Falemos do passado...


Ha mtos, mtos anos atras nao tinhamos Sintetico, nao havia o Campo n.º3, o relvado era so para as gaivotas passearem, o nosso peladao nao tinha bancadas, os treinadores eram catedraticos da bola quadrada e o Vianense ganhava no distrito e era humilhados nos nacionais. Tinhamos alguem que mandava, chamemos-lhe Lucindo Silva. Queria ser ele a fazer tudo, a mandar em tudo, todo o SCV tinha de girar em seu redor, todos lhe tinham de beijar a mao. Por falta de sorte de Lucindo ainda havia um que mandava mais do que ele. Era o chefe maior, tratavam-o por Ricardo Amarante.

Lucindo vendo que nao deixavam mandar sozinho foi-se embora e consegui um sitio onde podia mandar sozinho. Criou-se a sua propria empresa: Empresa de FRomação Lucindo Silva. Ai ele era rei e senhor, investiu tudo o que tinha e o que ostros lhe deram e teve muito sucesso...


Mas o SCV nunca teve indespensaveis... o clube continuou. Seniores com o seu tipico sobe-desce-mantem-sobe-desce- mantem- mantem-quase k desce... R. Amarante começou a farta-se dos seniores e com sairam algumas lotarias ao SCV começou a criar coisas que fiquem: Bancadas, obras no campo de treinos, e imagine-se o abuso, um relvado para as camadas jovens...

Mas Amarante nao era um homem do futebol, nao gostava de se misturar com gente da bola! Um dia estava a sonhar em por um Relvado no Campo n.2 e aparece-lhe um ex jogador do clube, com formaçao superior em Desporto, era o Rui Joao Sousa! Rui João tinha ideias, pensava bem, mas nunca o deixavam por em pratica as suas teorias, mas deste vez foi diferente. Ricardo Amarante emplogou-se com as teoria de Rui Joao e gostou tanto que ate lhe disse que se quisesse lhe dava 600 Euros por mes pra ele mandar no futebol do Vianense. Rui Joao gostou do que ouviu, afinal nunca foi pessoa de andar no futebol de Borla.

CONTINUA...
De Socio a 13 de Fevereiro de 2009 às 15:01
continua que nao vais enganar ninguem,espero que a seguir digas quem roubou o programa com todos os dados das camadas jovens, feitos na hora dos 600 euros,continua rui
De Rui Jorge Silva a 14 de Fevereiro de 2009 às 00:03
Sou um fiel leitor de blogues, páginas Web oficiais e não oficiais e artigos de jornal, relativos ao futebol. São instrumentos essenciais e inerentes às minhas actuais funções desportivas. Já criei sites de Desporto Escolar, de Escolas de Música, de clubes desportivos, inclusivé de Futebol Juvenil, neste clube, e ultimamente do Futebol de Veteranos do SCV, que se encontra ainda activo, apesar de não estar actualizado nesta época. Em todas elas, está devidamente identificada o seu autor. Neste Blogue e sempre que se fala de Futebol Juvenil, principalmente quando as coisas correm menos bem, o meu nome surge sempre. Deve incomodar muita gente, não compreendo porquê? Já o referi anteriormente, o meu tempo como Coordenador, neste clube, já passou...A direcção legitimamente fez as suas opções. No final do seu mandato a direcção será avaliada pelos seus sócios e assim sucessivamente, tal como acontece em todos os clubes desportivos. Apesar de não concordar com as opções tomadas por esta direcção, a minha opinião é pública todas as conhecem, mas não passa disso mesmo, ou seja é uma simples opinião. Pode quem manda e os sócios entenderam assim. Ponto Final. Agora depois de ter sido acusado de tudo e mais alguma coisa, neste blogue, por apenas ter exercido a minha função o melhor que sabia e podia fazer, o Senhor ultrapassou os limites do razoável. Com que então agora também fui um Ladrão....é engraçado que ainda à pouco tempo conversei com um membro desta Direcção sobre a famosa Base de Dados. Se não sabe eu passo a explicar.... O SCV nunca soube o que era uma base de dados, viviam de papéis soltos, sem qualquer ligação entre si. No ambito das minhas funções, decidi criar um instrumento que me permitia no mais curto espaço de tempo responder às muitas solicitações, principalmente dos pais. Esta base de dados foi idealizada por mim e operacionalizada por um técnico de informática, não para o clube, mas sim para qualquer pessoa que exercesse a minha função, neste ou noutro clube, tal como acontecesse hoje em dia. Para que perceba, clubes como o Chafé , o Luciano Sousa entre outros utilizam esta ferramenta de apoio. Ela não é e nunca foi propriedade do Clube. Pertence ao programador e está sujeita a sua utilização à sua propria autorização. Compreende?. Mais no final da minha ligação ao Clube, todos os relatórios da dita cuja foram impressos, catalogados, encapados e entregues ao Director do Departamento de Formação, por mim próprio, contendo dados pessoais, classificações, estatisticas da época desportiva. Mais, com a minha autorização, foi entregue pelo programador, no ano seguinte, uma base de dados ao clube. Nunca foi utilizada. Este ano, o programador voltou a instalar novamente a base de dados no clube. Mais uma vez ninguém a utilizou. E sabe porquê? Não sei nem quero saber, agora não admito que o senhor escudado no anonimato venha por este meio manchar o meu nome na praça publica com acusações pouco sérias e completamente absurdas. Já agora só mais uma coisa, nunca ganhei 600 euros neste clube, nem como coordenador nem como jogador, reveja as suas fontes. Paguei sim 20 euros de inscrição e pago 10 euros por mês para jogar nos Veteranos, com muito gosto e dedicação. Não se esqueça que os equipamentos também são há nossa custa, não vá na próxima intervenção sua dizer que roubei o equipamento. Amanhã estarei ao serviço deste clube, em Vila Franca e estarei ao seu dispor para mais esclarecimentos.
De Socio a 14 de Fevereiro de 2009 às 09:59
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH QUE LINDO,A BASE DE DADOS FOI OFEREÇIDA AO S.C.VIANENSE POR UM EX.TREINADOR ROGERIO AMORIM NO TEMPO EM QUE EU AI ESTAVA,A GENTE QUE NAO TEM VERGONHA,DADOS PESSOAIS DUM CLUBE SEREM LEVADOS POR UMA PESSOA QUE RECEBIA DINHEIRO PARA FAZER ESSE TRABALHO,NAO VALE A POENA DIZER MAIS NADA CONTINUAÇAO............
De Rui Jorge Silva a 14 de Fevereiro de 2009 às 13:34
Mais uma vez enganado, pois o referido programador ofereceu a base de dados, com o meu consentimento, no ano seguinte à minha saída do Vianense. Esqueceu-se desse promenor, ou então foi mal informado.
De socio atento a 13 de Fevereiro de 2009 às 15:51
ENGRAÇADO NAO SEI COMO TENS TEMPO PARA SER POETA A VENDER PEÇAS PEG.....................CUIDADO OLHA PARA O ESCRITORIO,ERAS DOS POUCOS QUE SABIAS ISSO TUDO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
De Socio a 16 de Fevereiro de 2009 às 16:50
COMO ESTE COBARDE OBSE.................NAO CONTINUOU O QUE PROMETEU AQUI VAI,FAÇO A PERGUNTA EU, O SR LUCINDO SAIU DO VIANENSE PORQUE**********************PERGUNTE AO SR.R.MARANTE,OU PERGUNTE EM PERRE,PORQUE A RAZAO FOI A MESMA,ESTOU A ESPERA DO RESTO PORQUE TENHO TANTO PARA CONTAR**************ABANDONADRAM O VIANENSE COM ELE AGORA ESTAO CA PARA FAZER A CAMA ******************
De Sr. Viana a 13 de Fevereiro de 2009 às 18:28
As camadas jovens são os inciados, JUVENIS (e desculpem em letra maiúscula, mas grande parte dos comentários enquadra-se nesta equipa) e Juniores? Não se fala do trabalho dos minis, das escolas e dos infantis?
Não são eles todos no conjunto, como formação, o futuro do Vianense?
Que politica está a ser seguida?
Que homens é que estão a formar os futuros homens/jogadores do Vianense?
Existe algum tipo de apoio?
Existem objectivos traçados?
Ou é apenas uma questão financeira como suporte aos seniores?
De Sr. Viana a 15 de Fevereiro de 2009 às 21:52
Meus caros vianenses e comentadores deste blog.
Inocentemente pensei que realmente exitiam pessoas interessadas en melhorar o nosso Vianense. Colocaram a possibilidade de se comentar o futebol juvenil, eu mesmo tentei perceber melhor o que se passa lançando algumas questões sem querer atingir ninguém e somente perceber a politica deste clube. Resultado, o de sempre. Insultos, alguns pessoais, sobre os quais não me manifestar e respectiva contra-resposta. É de lamentar independentemente da razão que alguém possa ter. Não vi o Vianense engrandecer por estes comentários. Outro factor pertinente é analisar os "pseudos" comentadores (sem qualquer ofensa), inicialmente a fluírem informações sobre os Juniores e agora muito sobre os Juvenis. Estranho...
Entretanto se alguém quiser e estiver disponível lanço de novo o repto.
"As camadas jovens são os inciados, JUVENIS (e desculpem em letra maiúscula, mas grande parte dos comentários enquadra-se nesta equipa) e Juniores? Não se fala do trabalho dos minis, das escolas e dos infantis?
Não são eles todos no conjunto, como formação, o futuro do Vianense?
Que politica está a ser seguida?
Que homens é que estão a formar os futuros homens/jogadores do Vianense?
Existe algum tipo de apoio?
Existem objectivos traçados?
Ou é apenas uma questão financeira como suporte aos seniores?"

Comentar vianada

.pesquisar

 

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Quase a regressar...

. Paredes 4 SCV 3: Recupera...

. SCV em 7º lugar depois de...

. A.Lordelo 0 SCV 1: ...exc...

. RUI ANDRÉ em destaque no ...

. SCV comemora 112 anos de ...

. SCV 4 Lousada 0:...Rui An...

. SC VIANENSE já fala...

. Boavista 2 SCV 0:...cinco...

. SCV 1 SC Espinho 1: resul...

.arquivos

. Novembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

online
blogs SAPO