Domingo, 15 de Fevereiro de 2009

SCV 1 GD Chaves 4: ...contra factos não há argumentos...

Hoje no EDJM, e depois de 6 jogos seguido sem perder, o SCV foi goleado por 1-4 frente ao líder do Campeonato, GD Chaves, num jogo em que os transmontanos foram claramente superiores e demonstraram porque vão à frente na Tabela de forma destacada.

 

Realmente, não há muito a dizer sobre este jogo,que, relembramos foi a 1ª derrota de Rogério Brito, já que o Chaves, como reflexo da sua qualidade, chegou ao intervalo a vencer por 1-0, tendo no início da 2ª parte, feito mais 2 golos nos primeiros 5m (ambos em lances infelizes da defesa Vianense), depois ainda mais um, tendo Diogo marcado o golo do SCV.

 

Uma nota ainda para a estreia do defesa direito Pedro Coentrão, que chegou emprestado do Rio Ave.

 

Assim, o SCV mantem o 9º lugar da tabela e para as equipas que estão atrás perdeu pontos para o Mirandela e Mª da Fonte, que empataram, e perdeu pontos para o Ribeirão, que está acima na classificação, que venceu.

 

A 1 jornada do final da 1ª fase, começam a ficar definidos os 2 grupos da competição, tendo lugar garantido na 2ª metade da tabela, para além do SCV, o Mirandela, Mª da Fonte e Caniçal, restando a dúvida de quem que os acompanhará (Ribeira Brava, Ribeirão e Pontassolense).

 

Na próxima jornada, a última desta fase, uma deslocação muito dificil a Santo Tirso, onde é importante pontuar paar minorar as distancias para os adversários.

publicado por scvianense às 17:03
| mandar vianada
26 comentários:
De Sócio 1923 a 15 de Fevereiro de 2009 às 18:36
Em relação de hoje, o Chaves foi claramente superior, não tivemos hipóteses... A Rádio Larouco (de Chaves) considerou uma das melhores exibições deles...

Para semana só interessa a vitória, é igual para Vianense perder ou empatar.
Porque se perder fica com 21 pontos e para 2ªfase fica com 11 pontos, se empatar fica com 22 pontos e para 2ªfase fica com 11 pontos, e se ganhar fica com 24 pontos e para 2ªfase fica com 12 pontos.
Vai haver autocarro para Santo Tirso?

Força Vianense
De PEDRO a 16 de Fevereiro de 2009 às 15:01
SEGUNDO HOUVI FALAR O SR.VALENTIM VAI ORGANIZAR UM AUTOCARRO
De SL a 18 de Fevereiro de 2009 às 13:27
Sempre está confirmado se vai haver autocarro???
De Sócio 1923 a 18 de Fevereiro de 2009 às 14:45
Sim...

quem quiser inscrever-se para ir apoiar o vianense a santo tirso marque com o sr valentim...o preço é 10 euros só a viajem..saida do estádio dr josé de matos as 13:30 do proximo domingo...
só haverá camioneta se o sr valentim tiver 30 pessoas para ir..está lá perto mas mais uns será melhor...
De Sócio 1923 a 20 de Fevereiro de 2009 às 14:45
Não haverá autocarro, porque não existe um numero de pessoas suficiente.
(pelo menos foi a informação que me deram)
De plur a 15 de Fevereiro de 2009 às 19:48
Esses pontos é a metade.

Em relação ao jogo de hoje, sem grandes hipoteses, dois campeonatos diferentes, o da subida e o da manutenção.Chaves joga bem á bola, e tem jogadores rapidissimos.
Gostei da estreia do Coentrão, jogo inglório pa estreia, mas parece-me bom jogador. Sérgio Lomba começa a passar fase de ambientação e parece-me uma péssima contratação, n tem velocidade já, é vé-los a correr por trás dele, e não é primeiro jogo k falo disto, depois também joga sujo kdo não os consegue deter, pralém de culpa ser sempre de outro colega pelo k vejo, fez-me alguma confusão atitude dele hoje com os colegas, uns chamarão experiencia e patrão da defesa, mas historia n joga, e oke se vê em campo não ajuda o Vianense.
Tentar pontos no Tirsense pa vir essa segudna fase, k tudo se decidirá

abc
De ex jogador a 16 de Fevereiro de 2009 às 00:42
bem feita sr.presidente
De obse a 16 de Fevereiro de 2009 às 13:58
nao façam comentario aqui que o presidente nao gosta...
De Vianense2009 a 16 de Fevereiro de 2009 às 16:11
Como qualquer BOM VIANENSE o presidente tb não gosta que falem mal do seu clube, lá nisso acho que tem razão. Mas uma coisa é certa aqui neste blog só comentam os ANTI-VIANENSES , tb é verdade.
Um abraço a todos e jamais voltarei a este blog, pois este tipo de comentários já ouço todos os dias no campo quando os Juvenis A treinam, não é difícil ver quem são os palermas dos pais que escrevem mal do VIANENSE, pois eles tem o desplante de fazer o mesmo diariamente no estádio. EX JOGADORES??? devem ser os que saíram frustrados do VIANENSE, aqueles que são treinados em Fão pelo papa queijo ou os que nem para a regional serviram depois de ter saído do nosso clube....
De Já disse a 16 de Fevereiro de 2009 às 20:44
Chego à conclusão que os defensores desta Direcção são os verdadeiros malcriados, os que usam palavreado imprópio para estas andanças.
De coiso a 16 de Fevereiro de 2009 às 23:18
é do malhão este blog.
De plur a 17 de Fevereiro de 2009 às 00:27
O Presidente n gosta, k criem um forum moderado no site oficial, discutir de forma ordeira, já tentei criar um, inclusivé comuniquei site oficial. Mas discussão faz falta, e diferentes opiniões também, caso contrário estariamos numa ditadura.
Não sou anti vianense pelo contrário, mas blog é actualizado sempre e é unico local po feed back dos socios. Façam forum, cada sócio identifica-se pa participar, facilitaria muita caca k se vê por aqui.

abc
De JOSE RIBEIRO a 17 de Fevereiro de 2009 às 10:18
SENDO EU UMA PESSOA QUE CUSTUMA FREQUENTAR AS INSTALAÇOES DO NOSSO CLUBE,VENHO ALERTAR PARA UMA SITUAÇAO QUE A MIM COMO VERDADEIRO VIANENSE ME FAZ CONFUSSAO,COMO E POSSIVEL QUE DURANTE TANTO TEMPO E PRINCIPALMENTE ESTA EPOCA AS MESMAS PESSOAS QUE AQUI ESCREVEM QUE COMO EU FREQUENTAM TODOS OS DIAS AS INSTALAÇOES,NAO TEM A CORAGEM DE FALAR NA CARA DE UMA PESSOA QUE TODOS OS DIAS ESTA PRESENTE NAS INSTALAÇOES,E DE LAMENTAR PORQUE BASTA ESTAR PRESENTE PARA SABER QUEM SAO AS PESSOAS QUE AQUI ESCREVEM ,PORQUE A SEGUIR NUM CERTO LOCAL SE FALA EM VOZ ALTA TUDO QUE FOI AQUI ESCRITO,UM CONSELHO AMIGOS NEM TODOS QUE FREQUENTAMOS ESTE LOCAL SAO COBARDES MAIS SO ESCREVE AQUI QUEM NAO VIVEU OS ULTIMOS ANOS DESTE ENORME CLUBE,E NAO TEM ORGULHO DE SER VIANENSE,INFELIZMENTE COMEÇO A FICAR PREOCUPADO PORQUE COMO EU MUINTA GENTE DEPOIS DE OUVIR FALAR DESTE BLOG BEM AQUI CONSULTAR E DEPOIS FICA COM UMA IMAGEM MISERAVEL DESTE ENORME CLUBE,OS VERDADEIROS VIANENSES NAO SAO AQUELES QUE DE UM LADO OU DE OUTRO AQUI ESCREVEM ATAQUES PESSOAIS COMO AQUI ACONTEÇE,NAO ESQUEÇER QUE TANTO OS DIRECTORES COMO OS PAIS OU SIMPATIZANTES TEM FILHOS E HOJE EM DIA ELES PROPIOS SABEM CONSULTAR MELHOR QUE NOS ESTAS COISAS,ACHA SIVISMO
De Obse a 17 de Fevereiro de 2009 às 10:41
Para moço da Comunicação, escreves muito mal...
De Socio a 17 de Fevereiro de 2009 às 11:19
olha o OBSE onde andas lindo,ficaste a meio nao queres continuar o poema da semana passada ou doeu assim tanto,continua lindinho que me apetece deitar ca para fora muintas verdades,ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah,ja foste saber a razao do teu amigo sair do vianense estou a espera de ti lindinho
De JOSE RIBEIRO a 17 de Fevereiro de 2009 às 11:27
MOÇO DE COMUNICAÇAO PELOS VISTOS ES TU SEGUNDO AQUI APARECE,MAS DOS COBARDES DOS TEUS CHEFES,FOTOGRAF......CANTOR,BIGOD.......ARRUMA NAVIOS,PEQUENO DO BET...............E MAIS DOIS OU TRES COMO TU,TEM VERGONHA LACAIO,RAZAO TEM QUEM AQUI ESCREVE AS VERGONHAS QUE FAZEIS LA EM CIMA,ESSA DAS REUNIOES ATE DA PARA RIR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
De Obse a 17 de Fevereiro de 2009 às 12:04
Então, decide-te lá... Ou vendo peças ou sou da comunicação.
De Socio a 17 de Fevereiro de 2009 às 12:40
nao mudes de paleio triste,es mas sim um grande cobarde
De socio atento a 17 de Fevereiro de 2009 às 10:36
uma pergunta mas ja alguem falou com a direcçao sobre essa possibilidade,esta direcçao foi a primeira a criar um site do nosso vianense porque nao criar um forum dentro desse mesmo site,o problema e que as pessoas que aqui escrevem nao querem ser identificadas,porque acredito que a maioria simplesmente nao gosta do vianense e bem para aqui descarregar as suas frustaçoes,agora tambem da para perceber que quem quer voltar onde ja esteve e mais facil começar por aqui,so e de lamentar que as pessoas que criaram e dirigem este blog com a intençao de ajudar o vianense nao façam nada para que isso nao aconteça,e a minha opiniao ja que existe este blog acho que nao seja precisso criar outro mas desde que existam regras para sabermos quais sao os objectivos deste forum
De EHEH a 17 de Fevereiro de 2009 às 00:38
SITE OFICIAL RESUME JOGO A 1-3...

"No minuto seguinte Sérgio Lomba, infeliz, introduziu a bola na sua baliza fazendo o 0-3 para os transmontanos.
Diogo já próximo do fim reduziu, num bom remate do meio da rua."

http://www.vianense.pt/index.php/fut-senior
De Paulo Rosa a 17 de Fevereiro de 2009 às 00:52
Boas Pessoal!

Sou adepto do GD CHAVES e gostaria caso seja possível alguém que me envie fotos da partida de anteontem. Aproveito para vos desejar boa sorte para o resto do campeonato e que tragam na próxima semana pelo menos 1 ponto de Santo Tirso.

Abraço,

Paulo Rosa

Nottingham - Inglaterra
De rubronegro a 18 de Fevereiro de 2009 às 16:59
AINDA VAMOS A TEMPO DE REPOR A LEGALIDADE
Há medida que os campeonatos se aproximam do fim os dirigentes dos clubes começam agora a aperceberem-se do trilho em que alguns senhores, bem instalados na estrutura do futebol português, colocaram os seus clubes.
As noticias que me chegam é de revolta e nalguns casos de frustração. Eu juntaria a isto outro factor: A gravidade em que colocaram o futebol nacional.
Não é efectivamente, uma questão menor esta que aqui coloco. Só quem está afastado destas lides é que pode pensar ao contrário, como acontece com alguns Presidentes de Associações de Futebol, são das Associações mas não têm nada a ver com esse futebol. Se tivessem percebiam que esta decisão põe em causa a massificação de todo o futebol e sobretudo do futebol juvenil. Vai haver um desencanto muito grande, não só por parte das massas associativas bem como dos atletas, treinadores, dirigentes, enfim ... foi um mau serviço que estes senhores prestaram ao futebol.
De qualquer modo creio que ainda é tempo de lutar, aliás, é sempre tempo de lutar.
VAMOS A ISTO!
domingos estanislau

Comentar vianada

.pesquisar

 

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Quase a regressar...

. Paredes 4 SCV 3: Recupera...

. SCV em 7º lugar depois de...

. A.Lordelo 0 SCV 1: ...exc...

. RUI ANDRÉ em destaque no ...

. SCV comemora 112 anos de ...

. SCV 4 Lousada 0:...Rui An...

. SC VIANENSE já fala...

. Boavista 2 SCV 0:...cinco...

. SCV 1 SC Espinho 1: resul...

.arquivos

. Novembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

blogs SAPO