Segunda-feira, 25 de Maio de 2009

Campeonato da II Divisão com novo figurino...

A FPF, em Assembleia Geral realizada no passado fim de semana, decidiu que as alterações aos Campeonatos da II Divisão entrem em vigor já na época que se avizinha.

 

Assim, em vez de 4 séries, em 2009/2010 passarão a existir 3 séries (Norte, Centro e Sul) constituída por 16 Clubes cada uma. Destes 16 participantes, os primeiros classificados de cada série apuram-se para uma mini campeonato entre eles, a duas voltas, e do qual sairão as 2 equipas que ascenderão à II Liga.

 

No que diz respeito às despromoções, os últimos 4 classificados de cada série descerão directamente para o escalão inferior.

 

Uma nota ainda para os clubes da Madeira e Açores que serão distribuídos pelas diferentes séries.

publicado por scvianense às 19:38
| mandar vianada
8 comentários:
De Eduardo (Sócio 1923) a 25 de Maio de 2009 às 21:37
Podem também descer piores 12ºclassificado (5º a contar fim)... devido ás série Madeira e Açores.

As equipas que devem calhar ao Vianense são as que referi no Post anterior...
De Passos Dantas a 29 de Maio de 2009 às 17:55
Avolumam-se as dificuldades para os Clubes mais pequenos em termos financeiros. É necessário fazer uma gestão de rigor para que seja possível continuar na II Divisão.
Tem-se falado muito pouco sobre o futuro do Clube. Diz-se que o presidente vai sair mas ninguém desmente nem confirma. É preciso decidir, e já, o que virá para o futuro. Não vejo razão para esta direcção não continuar a merecer a confiança dos vianenses.
Vamos a arregaçar as mangas e levar o Clube para a frente.
Só um "louco" se disponibiliza para presidir a um Clube nos dias de hoje. Vamos acarinhá-lo!
Força Vianense!
De socio preocupado a 1 de Junho de 2009 às 11:11
Nao e normal depois de o campeonato ter acabado e ja ter passado um mes ainda nao se saber notiçias do futuro do nosso clube.
Estive neste sabado na homenagem ao antigo jogador desidèrio e gostei de ver a direcçao toda presente,mesmo nao sendo a organizaçao sido feita por eles.
Gostei de ver tanta gente junta,desde ex. jogadores a ex presidentes,ex.directores,gente que tem o vianense no coraçao.
Desde a visita aos campos relvado e sintetico,com tanta velha gloria junta de boca aberta com as condiçoes que o nosso clube ofereçe para a pratica do futebol,e depois para acabar com a visita ao estadio foi bonito ver a entrega dos premios do torneio de escolas dedicado ao nosso desidèrio.
Para acabar nesta homenagem e depois de um bom convivio e um bom almoço e depois de tantas prendas ofereçidas e tantas dedicatorias feitas pelos antigos companheiros, foi bonito ver que um simples cascol do nosso clube ofereçido pelo presidente paulo novo ao homenageado desidèrio levou a sala ao rubro,com toda a gente de pè a aplaudir e o desidèrio com a lagrima quase a cair do olho,bonito de sentir aquele ambiente.
So queria aqui deixar a minha homenagem a quem organizou esta linda festa dedicada ao nosso antigo jogador, e que continue em prol do nosso clube a organizar mais festas como esta para unir mais os vianenses em torno deste clube que so tem 111 anos.
Como o sr.passos dantas escreve no post anterior parece ser verdade a saida do presidente,ja no jantar se comentava,mas a ser verdade e de lamentar porque esta gente em tres anos conseguiu verdadeiros milagres em prol do nosso clube.
Sendo verdade que o presidente sairà ate ao proximo dia 15 de junho espero que quem tomar conta dos destinos do clube o faça com a mesma dedicaçao que esta pessoa o conseguiu.


De simpatizante a 29 de Maio de 2009 às 23:18
e as equipas da madeira e açores ficam na Zona Sul? ou serao novamente distribuidos pelas tres series?
De Eduardo (Sócio 1923) a 31 de Maio de 2009 às 21:55
As equipas da Madeira vão para série Sul, e as equipas dos Açores vão série Centro esta época. Penso que depois as equipas insulares vão mudando de série rotativamente.
De luis pires a 1 de Junho de 2009 às 22:26
Como é possível os vianenses estarem satisfeitos com uma direcção que hipotecou o futebol juvenil, em nome da vaidade pessoal dos seus dirigentes.
O presidente só não vai embora porque enterrou muito dinheiro no clube, apenas para se poder vangloriar que tem tudo em dia, nos seniores.
Porque no futebol juvenil já não vêm a cor do dinheiro à muito tempo. Para além do descalabro dos resultados, conseguiram destruir tudo o que de bom tinha o futebol juvenil. Este ano até conseguiram acabar a época no inicio de Maio, dando-se ao luxo de perderem dezenas de milhares de euros.
O futebol juvenil só serviu para chuparem o dinheiro para se gabarem de manter os seniores.
Como se o Vianense nunca se tivesse mantido na 2ª Divisão.
Uma casa nunca se constroi pelo telhado (seniores), mas sim pela base (futebol juvenil).
Não é difícil adivinhar que esta direcção vai destruir completamente o trabalho iniciado pelo Luciano em 2000, levando o Vianense ao descalabro.
O futuro nos dirá.
De antonio peixoto a 3 de Junho de 2009 às 16:18
EU SÓ VENHO AQUI ALERTAR PARA UMA SITUAÇÃO A PARTIR DE AGORA NÃO SE ADMIREM COM ESTES COMENTÁRIOS DO Sr. ????????? LUÍS PIRES???????OU OUTROS COMO ESTE.
O SILENCIO QUE AQUI EXISTIA REFERENTE A FORMAÇÃO DESDE A ALGUNS DIAS TINHA UMA RAZÃO DE SER,O PRESIDENTE IA ABANDONAR O CLUBE.
E PARA ESTAS PESSOAS NÃO PODIA HAVER MELHOR NOTICIA PORQUE !!!!!!!!!!!!!!!DESDE O PRINCIPIO DESTA ÉPOCA QUE ACABOU ,TODOS OS PAIZINHOS QUE ANDARAM A OFERECER OS FILHOS A OUTROS CLUBES TIVERAM QUE PAGAR AO VIANENSE PARA IREM JOGAR PARA ESSES CLUBES, COMO RIO AVE, BRAGA,ETC
MEUS SENHORES ESTA ÉPOCA QUE VAI COMEÇAR A COISA PIOROU COM O VIANENSE SEM EQUIPAS DA FORMAÇÃO NOS NACIONAIS.
MAS SAO ESTES GRANDES VIANENSES QUE SE DÃO AO LUXO DE JÁ A MEIO DA ÉPOCA AFIRMAREM HÁ BOCA CHEIA QUE SE O VIANENSE DESCER O FILHO IRIA JOGAR PARA UMA EQUIPA DOS NACIONAIS.
PORTANTO NADA MAIS SERIA DE ESPERAR DO QUE ESTA REACÇÃO
AGORA A REALIDADE E ESTA DESDE OS INICIADOS AOS JUNIORES JÁ OUVIRAM DIZER QUE SE O PRESIDENTE FICAR NÃO VAI HAVER CARTAS PARA NINGUÉM , PORQUE IRIA SER ELE A ASSUMIR O FUTEBOL JUVENIL, ASSIM COMO DESCERAM TINHAM QUE FAZER TUDO PARA QUE O NOSSO VIANENSE SUBA OUTRA VEZ AOS NACIONAIS, E ISTO E COMPLICADO PARA CERTA GENTINHA QUE NÃO GOSTA DO VIANENSE E QUE NEM SÓCIOS SAO,E SÓ ESTÃO NO NOSSO CLUBE PARA OS FILHOS JOGAREM NOS NACIONAIS.
AGORA UMA COISA E CERTA DESDE QUE FOI INFORMADO POR UM DIRECTOR QUE O Sr. . LUCIANO SOUSA. TEVE O DESPLANTE DE SE OFERECER AO VICE PRESIDENTE E AO PRESIDENTE PARA TOMAR CONTA DO FUTEBOL JUVENIL NADA DISTO ME SURPREENDE.
NAO CONSEGUIU ENTRAR DUMA MANEIRA ESTA A TENTAR COM OS SEUS AMIGOS ENTRAR DE OUTRA!!!!!!!!
AGORA MEUS AMIGOS MESMO COM A SAÍDA DO PRESIDENTE NOS SÓCIOS TEMOS DE ESTAR ATENTOS E NÃO VOLTAR AO ANTIGAMENTE.
ESTA DIRECÇÃO ESTA A TRÊS ANOS NO CLUBE E JÁ NOS DEU MUITAS ALEGRIAS NO FUTEBOL JUVENIL NÃO E POR AS COISAS CORREREM MAL NUM ANO QUE VAMOS POR TUDO EM CAUSA.
MAS PARA MIM ESTES COMENTARIOS SAO SINAL QUE O NOSSO PRESIDENTE IRÀ CONTINUAR ASSIM O ESPERO.
De Paulo Gonçalves a 3 de Junho de 2009 às 22:27
Eu continuo a acreditar neste clube e acho sinceramente que tem futuro por favor socios e nao socios unam se para ajudar este clube para que possamos fazer um optimo campeonato e ja agora sabado vamos todos apoiar tb a juventude de Viana a ganhar o jogo em casa frente ao FCP
força VIANA!!!!!!!
e unam-se por favor a uniao faz a força e este clube tem potencial para andar para a frente vamoss trabalhar com seriedade vamos fazer com que o resto do PAIS olhe para nos com admiraçao vamos ser a cidade exemplo
abraços e muita força VIANENSE acredito em ti...

Comentar vianada

.pesquisar

 

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Quase a regressar...

. Paredes 4 SCV 3: Recupera...

. SCV em 7º lugar depois de...

. A.Lordelo 0 SCV 1: ...exc...

. RUI ANDRÉ em destaque no ...

. SCV comemora 112 anos de ...

. SCV 4 Lousada 0:...Rui An...

. SC VIANENSE já fala...

. Boavista 2 SCV 0:...cinco...

. SCV 1 SC Espinho 1: resul...

.arquivos

. Novembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

online
blogs SAPO