Quinta-feira, 4 de Junho de 2009

PRESIDENTE pondera a DEMISSÃO...

Depois de tudo que se tem ouvido nos ultimos tempos, e também escrito neste blogue, hoje foi a vez de o jornal desportivo A BOLA publicar um apontamento sobre o ENORME SCV, e no qual consta a manifestação do Presidente da Direcção do Clube, João Paulo Novo, de apresentar a demissão por falta de apoios financeiros.

 

Amigos Vianenses, poderemos estar perante uma situação de vazio directivo que em muito prejudicará o futuro do SCV, pelo que se apela todos que façam os possíveis, dentro das possibilidades de cada um, para evitar esta situação.

 

VAMOS AJUDAR O VIANENSE...

publicado por scvianense às 12:27
| mandar vianada
10 comentários:
De SOCIO ATENTO a 4 de Junho de 2009 às 17:38
SO QUERIA AQUI FAZER TRES APONTAMENTOS.

1-ja toda a gente percebeu que o nosso clube alem de ter 111 anos e um clube complicado de gerir,com muintos treinadores de bancada,imensos velhos do restelo sempre a mandar vir,alem de alguns ex-directores sempre a espreita da primeira oportunidade para incendiar tudo e todos para regressar ao clube,mas o mais grave e a falta de apoio das entidades que deveriam ajudar ainda mais um clube que movimenta 400 atletas.


2-Eu nao me esqueço como o clube estava em janeiro de 2006 e as assembleias que se fizeram para se arranjar uma direcçao,nao esqueçer que o clube estava perto de descer aos distritais,e nessas assembleias o antigo presidente afirmava que o clube tinha dividas de 110 mil euros, e tinha tres meses de salarios em atraso aos jogadores, a realidade era muinto pior, o clube tinha dividas de 436 mil euros, mas o mais grave e que so depois de esta direcçao tomar posse e que descobriu a triste realidade do clube.


3-Como e possivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de esta direcçao conseguir em dois meses com os problemas que teve de resolver imediatos,salvou o clube de descer aos distritais na ultima jornada da epoca 2005/2006.
Na epoca 2006/2007 conseguiu fazer um campeonato tranquilo,conseguiu nesse ano subir a equipa de juniores ao nacional da 1- divissao ,e subir os juvenis aos nacionais,ficando com as tres equipas a disputar os nacionais e ainda equilibrando o clube financeiramente

Na epoca 2007/2008 esta mesma direcçao consegue o que qualquer verdadeiro vianense ja a muintos anos desejava,subir para a 2-divissao,nesta mesma epoca consegue com que a equipa de futsal suba para a terceira divissao.mantendo as equipas de iniciados,juvenis,juniores a disputar os nacionais.

Na epoca 2008/2009 o melhor clube do mundo s.c. vianense com esta mesma direcçao tem o orgulho de a nivel nacional ter os seniores,juniores,juvenis,iniciados,futsal seniores a disputar os nacionais,quantos clubes existiam com estas condiçoes nivel nacional?????? cinco meus amigos.
No fim desta epoca e depois de vinte anos de sobe e desce os seniores do s.c. vianense conseguem o milagre de se manter na segunda divissao,numa serie de seis equipas, onde desceram quatro!!!!!!!!!!!!!!e
onde existiam duas equipas da madeira com um poder economico enorme que desceram.
As equipas de juniores,juvenis,iniciados e futsal desceram aos distritais.
AGORA DIGO EU HOUVE ALGUEM QUE FEZ MAIS PELO NOSSO CLUBE AO LONGO DESTES ULTIMOS TRINTA ANOS.
SERA QUE ESTA GENTE DURANTE ESTA EPOCA NAO MEREÇIA MAIS APOIO.
ONDE ESTAVAM OS CRITICOS DO FUTEBOL JUVENIL NOS ULTIMOS TRES ANOS,SO AGORA APARECEM PORQUÈ,PORQUE OS FILHINHOS AGORA NAO VAO PODER JOGAR NOS NACIONAIS
A MINHA INDIGNAÇAO COMO SOCIO E VER PESSOAS QUE NAO SABEM APOIAR QUEM REALMENTE GOSTA DESTE CLUBE,MAIS PROVAS PARA QUE!!!!!!!!!!!!!!!

DESCULPEM FAZER ESTE COMENTARIO LONGO MAS NAO FICAVA DE CONSCIENÇIA TRANQUILA SE NAO O FIZESSE PORQUE ACOMPANHO DE MUINTO PERTO AS PESSOAS QUE ESTAO POR AMOR A LUTAR TODOS OS DIAS POR UM VIANENSE MELHOR.
De PEDRO a 4 de Junho de 2009 às 17:57
E ENGRAÇADO NESSE MESMO JORNAL A NOTICIA DOS ARCOS DE VALDEVEZ NOSSO RIVAL. (CAMPEONATO JÁ TERMINOU HÁ ALGUMAS SEMANAS, MAS EM ARCOS DE VALDEVEZ HÁ JOGADORES E TÉCNICOS COM NOVE MESES DE SALÁRIOS EM ATRASO,JOAO CALDAS, VICE DA DIRECÇÃO ,MANTEM-SE INCONTACTÁVEL.
PELOS VISTOS DO PRESIDENTE JÁ NÃO DEVEM TER NOTICIAS A UM ANO.
AINDA FALAM MAL DA NOSSA DIRECÇÃO ???????????????'GRANDE PRESIDENTE NÒS TEMOS
De Não digo quem sou a 5 de Junho de 2009 às 19:01
Ainda não percebi porque é que as pessoas se identificam de várias maneiras diferentes !!!!!
A mesma pessoa...sim, identifica-se mais do que uma vez. Aliás, basta ver os 2 discursos acima descritos !!!
Ai meu Deus !!!!!
É engraçado como é que num clube com tantos pregaminhos como o Vianense, Centenário, os sócios escrevem nos blogues mas não comparecem às assembleias. Provavelmente porque as mesmas são sempre muito noticiadas !!!!!!!!!
De Lucio Afonso (sócio 1894) a 5 de Junho de 2009 às 00:02
Estou a ver que a campanha eleitoral já se iniciou!
Não defendo ninguem nem direção nem ninguem. Mas agora que se fala muito é verdade mas fazer, nada. Ainda á uns tenpos coloquei neste mesmo blog um comentário expressando o meu sentimento perante a situação do clube. Posso dizer que na ultima reunião na sede do clube era o unico associado presente sem fazer parte da direcção, isto é, como sócios estavamos perto de 10, se tantos. Agora se o clube fôr abaixo espero que os sócios pensem naquilo que fizeram em prol do clube durante esta época.
Nãp quero com isto deitar culpas a ninguem, quero apenas dizer que toda a familia Vianense tem uma parte da culpa da situação Vivida actualmente. Relativamente ao Valdevez não importa pra nada, eles que se resolvam, porque 1º estão os interesses do SCV que é o nosso clube. Não existem comparações entre os dois clubes. Gostava de pedir ao Sr Paulo Novo e restante direcçao se estes lerem este comentário que realizem urgentemente uma reunião de associados e que seja muito divulgada e a um dia de fim de semana, isto para que nenhum sócio possa dizer que não soube. Temos urgentemente que debater todas estas situações e falar cara a cara e não sobre letras ou conversas de café! Eu como sócio estou farte de ouvir falar diferentes versoes!

Abraço a todos os associados!
De Eduardo (Sócio 1923) a 5 de Junho de 2009 às 17:52
Em caso se concretizar esta demissão, fico muito triste porque penso que têm feito um excelente trabalho, apesar de as camadas jovens não terem tido os melhores resultados.

Obrigado João Paulo Novo.
De manu rodrigues a 6 de Junho de 2009 às 09:02
é melhor acabar com tudo .infelizmente em portugal ha pouca gente que percebe futebol.isto é para vos que apesar de criticar nao sabeis ajudar quem esta a frente de uma grande equipa. péna e tristeza é o aguarda de vos vianenses que queredes ver o vianense na m..... parabens a toda a equipa dirigente deste epoca e do ano passado.parabens joao paulo
De Não digo quem sou a 8 de Junho de 2009 às 10:58
Gostaria imenso que os gestores deste blog tivessem a coragem de uma vez por todas colocar um post sèrio sobre o trabalho desta direcçao durante estes tres anos de mandato.
Acho que existe informaçao sufeciente neste blog para fazer este trabalho, porque este blog tem o mesmo tempo que esta direcçao.
Como nunca aqui li aqui nenhum post sobre o trabalho desta direcçao acho que nesta altura seria util as pessoas se pronunciarem sobre o trabalho realizado e ate apareçerem alternativas ja que aqui muinto se tem escrito sobre a saida principalmente do nosso presidente e nao vejo na restante direcçao pessoas com capacidade para tomar conta de tamanho barco.
Agora no meu ver nunca em tres anos uma direcçao trabalhou tanto em prol do clube e com tantos bons resultados.
Era altura de falar da proxima epoca mas o mais importante sera resolver quem ira comandar este enorme clube,depois de ler alguns comentarios aqui escritos nos ultimos meses nao sera dificil aparecer alguem para este trabalho,ou seria so conversa????????'
De Espreita a 9 de Junho de 2009 às 14:54
Existe o Blogue oficial e como parece que que o não digo quem sou tem grandes responsabilidades que faça ele esse trabalho de divulgação do que esta Direcção fez de bom e também de mal. Tempo não deve faltar já que está sempre em todas, pelo menos nas respostas quando se lhe toca na ferida.
De Paulo Covas a 9 de Junho de 2009 às 16:29
O Presidente pondera demitir-se por falta de apoios financeiros. Mas, de quem será a culpa?
Esta Direcção e este Presidente já não têm credebilidade perante os vianenses, porque têm actuado de uma forma arrogante e prepotente.
Se o anterior Presidente era conhecido por Sadam, o actual poderá ficar a ser conhecido por Chavez.
Ora o Vianense para ter credebilidade tem que ser gerido por gente com mais nível e não por indivíduos que passam o tempo na "Sónia" a emborcar "minis".
Os Vianenses não se revêm na forma como subimos à 2ª Divisão, sobretudo no jogo com o Bragança, que será sempre a página mais negra da história do clube.
A manutenção na 2ª Divisão é uma situação normal na história do clube, ao contrário do que tentam fazer crer. Falta saber com que custos, pois pelos vistos a situação do clube está igual ou pior ao que esta Direcção encontrou.
O Futebol Juvenil foi completamente abandonado, servindo apenas para arrecadar dinheiro para os seniores. Acabaram a época no início de Maio, quase sem jogadores, tantos foram os abandonos, caindo-se no ridículo de ter que telefonar a jogadores que não treinavam para conseguirem ter jogadores suficientes para os jogos que ainda faltavam.
O Presidente até se deu ao desplante de aparecer no jantar dos iniciados, para ameaçar os miúdos de que não daria a carta a ninguém que quisesse sair.
Gerir o futebol juvenil do Vianense não é a mesma coisa que gerir uma loja de parafusos.
Perante os factos, desafiamos esta Direcção a apresentar a demissão, com a certeza que aparecerão alternativas à altura da grandeza do clube.
De Preocupação a 12 de Junho de 2009 às 21:25
Concordo plenamente. Se isso foi verdade... É completamente vergonhoso !!!!!
Deixo aqui um link de um site que acompanho com regularidade e que mostra várias opiniões de como deverá funcionar o Futebol de Formação e também como, infelizmente, funciona nos Clubes de dimensão idêntica ao SCVianense e que, por sinal e com alguma tristeza, se aplica também no nosso clube.

http://www.academia-de-talentos.com/o-papel-dos-clubes-pequenos-na-forma%C3%A7%C3%A3o

Comentar vianada

.pesquisar

 

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Quase a regressar...

. Paredes 4 SCV 3: Recupera...

. SCV em 7º lugar depois de...

. A.Lordelo 0 SCV 1: ...exc...

. RUI ANDRÉ em destaque no ...

. SCV comemora 112 anos de ...

. SCV 4 Lousada 0:...Rui An...

. SC VIANENSE já fala...

. Boavista 2 SCV 0:...cinco...

. SCV 1 SC Espinho 1: resul...

.arquivos

. Novembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

online
blogs SAPO