Domingo, 1 de Novembro de 2009

SCV 2 Boavista 1:...mais uma vez, muita emoção...

O SCV bateu esta tarde o Boavista, no EDJM, por 2-1, num jogo em que muita emoção voltou a estar presente no jogo do VIANENSE.

 

Perante público em número considerável, e no qual constava uma grande falange de apoio ao Boavista ( da qual falaremos mais à frente), e com chuva e vento à mistura, enfrentaram-se 2 Clubes Centenários que não proporcionaram um bom jogo, mas ofereceram aos presentes no Estádio muita emotividade, tendo o Boavista começado melhor a partida, mas foi o SCV, através de Rui André por volta da meia hora, a concluir uma boa jogada de ataque que abriu o marcador. O Boavista tentou responder, mas até ao intervalo não houve altração no marcador.

 

Aos 3 minutos da 2ª parte, Tchide ampliou para 2-0 numa jogada onde a simplicidade foi o que mais surpreendeu. O Boavista naturalmente reagiu, conseguiu reduzir para 1-2, e na parte final do encontro, balanceou-se completamente no ataque permitindo ao SCV aproveitar o contra golpe para criar muito perigo na baliza axadrezada, tendo várias oportunidades para matar o jogo. Tal não aconteceu, mas o 2-1 final foi uma vitória importante para o ENORME SCV, que, certamente ficará ainda mais moralizado para os jogos seguintes.

 

Não podemos fechar este post sem deixar de referir as TRISTES FIGURAS que alguns (muitos) adeptos(?) boavisteiros fizeram no EDJM, O Boavista FC é um clube  em claro declíneo, mas que ostenta um passado e uma história gloriosa que muito deve orgulhar os boavisteiros, não merecendo que alguns (muitos) dos seus seguidores manchem o prestígio alcançado outrora. ARRUACEIROS como os que tiveram no EDJM, que agrediram selvaticamente adeptos Vianenses durante o encontro, através de actos caracterizados por ENORME COBARDIA, não fazem falta nem ao Boavista nem ao Futebol Português.

 

Pelo menos em Viana, dipensamos a sua presença...

publicado por scvianense às 17:23
| mandar vianada
20 comentários:
De Eduardo (1923) a 1 de Novembro de 2009 às 18:48
Muito bom resultado do Vianense, infelizmente não tive oportunidade de assistir...

Em relação a claque Boavista não me admira nada o que aconteceu, porque já em Vieira do Minho o fizeram o mesmo (como se viu nas noticias no jornal Abola e do site zerozero).
Acho bem que direcção negocie com os outros clubes o preços dos bilhetes, de maneira que tragam mais adeptos e maior receita. Mas os adeptos do Boavista já tinha antecedentes, fazer a 5 €uros para esses gajos que não são adeptos de futebol acho que não foi boa ideia.
Segundo a Rádio Alto Minho houve distúrbios na Rua Sport Clube Vianense.

Força Vianense
De Eduardo (1923) a 1 de Novembro de 2009 às 19:32
Acredito que muito dos Adeptos do Boavista sejam pacíficos, só que acabam ficarem fama devido aos elementos da claque.
De 84 a 1 de Novembro de 2009 às 22:17
Foi pena o que aconteceu, mas piada de tudo é sempre mandarem as culpas para os outros. "foram eles foram eles". até parece que nao foi um dia historico para voçês e tudo o que queriam no dia de hoje era o mal do boavista. e isso tem se visto já na época passada na maior parte dos campos de batatas a que vamos jogar.
Culpa de grande parte tem a psp que se pôs alí a experimentar os novos acessorios..... SEM RAZAO NENHUMA!!! até uma rede tinha a afastar!
De orgulho_vianense1934 a 1 de Novembro de 2009 às 21:24
sei que a direcção costuma ver este blog...
há quem gosta do vianense e gosta de o ver jogar..
só vos pedia para fazerm camioneta para lousada para podermos apoiar o vianense..

saudações vianenses
De Boavisteiro a 1 de Novembro de 2009 às 21:55
Neste jogo esteve muito pouco pessoal axadrezado, muito por causa das condições climatéricas.
Ainda assim o suficiente para apoiar e defender o nosso clube em grande escala.
De Boavisteiro a 1 de Novembro de 2009 às 22:50
É importante não confundir as situações, Vieira não teve nada a ver com Viana. Hoje sinceramente não havia necessidade alguma para se passar o que passou. Mas em Vieira foi muito complicado o ambiente criado pelos locais.
Acima de tudo gosto de futebol e condeno todos estes actos, mas não confundam o clube Boavista e grande parte dos associados, com algumas figuras que apenas querem problemas e sobressair pela negativa. Existe disto em todo o lado.
Tenho pena por isto ter acontecido em Viana, que é uma bela e simpática cidade. Parabés ao Vianense pela vitória.
Boavista SEMPRE.
De plur a 2 de Novembro de 2009 às 08:58
Boas!

Começo pelo caos, visto que passado uma hora e tal aidna n rua sport clube vianense havia incidentes, parecia benfica porto em tempo de guerra. Foi feio, todos viram a cobardia do que aconteceu, o desproposito da situação, enfim...gás pimenta é muito? acho pouco, muito, mas muito pouco... Ouvi rumores que claques pagam bilhete smais abratos é tipo um acordo, é pa pensar nisso, pois eu pago sempre preço normla e vou lá pa respeitar casa e ver bola, n pa agredir idosos da terra sem proposito, e continuar a vandalizar mal jogo acabe...

Não meto tudo no memso saco, á muita boa gente no boavista, que ele sproprios dizem que se kisessem andar á porrada estariam na bancada das claques, é tirar conclusões. Tenho um carinho bem grande pelo boavista e por muitos adeptos do boavista, mas existe um lado terrivel que um dia terá fim pois as pessoas começam a cansar-se disso e a pensar em tirar apoios, bola n é isto, nem precisa de nada disto.


Falemos de bola

Acho que até foi bom jogo de bola, emotivo boas situações de golo, e pelo menos em campo as coisas foram com muito respeito e sem alaridos. Vianense pareceu-me justo vencedor, pelo perigo criado, oportunidades desperdiçadas, Boavista n pareceu ter feito muito pa chegar ao empate, parece-me mais perto o 3-1. Nos ultimos cinco minutos o fantasma de se perder pontos voltou, mas desta vez a coisa foi feita com mais cabeça, e acho que o banco devia ser o primeiro a ter cabeça nos momentos finais, e não ser o primeiro a perde-la, é do banco que vem exemplo, e não pode ser de lá que se perde a cabeça em primeiro lugar, senhor presidente, mais calminha, começa por ai o exemplo, e quando é mister a acalmar presidente as coisas tão descontroladas, mister tem que treinar e se focar no jogo, não no resto, é uma das coisas que tenho reparado, e tenho que a dizer...

Parabéns ao vianense, 3 pontos importantissimos, e vem ai jogos pa vencer, e começar a segurar a manutenção


saudações vianenses
De KGL a 2 de Novembro de 2009 às 12:50
bater em idosos??o que é que o gajo de chapeu branco fez ao velho do boavista na vossa bancada??pois disso nao falam...mas perguntem a esse gajo se ja nao se arrependeu...foi um instantinho...diz este ultimo que vao acabar os apoios aos PANTERAS??nos nao temos nenhum apoio...porisso continuaremos a fazer tudo para defender o BFC e os boavisteiros...em relacao ao gas pimenta e à PSP...nao nos pararao assim...PN84 SEMPRE BFC
De Não digo quem sou a 2 de Novembro de 2009 às 13:51
Apesar de concordar que seria dispensável o que se passou atrás de uma das balizas,permita-me discordar com alguns pontos deste post. É perceptivel aos olhos de todos que estes adeptos e este clube estão numa divisão em nada condizente com a sua dimensão e mediatismo. Defrontamos equipas cujos adeptos não têm qualquer tipo de "hábito futebolistico" e julgam que em "casa" podem fazer o que querem e bem lhes apetece. O adepto Boavisteiro é um adepto apaixonado que não vive o futebol apenas uma vez por semana, e que sempre defendeu, defende e defenderá sempre o clube até á "morte". Repudio no entanto qualquer tipo de excesso e injustiça que leve a situações como a de ontem e que possa eventualmente acontecer no futuro.
Se houve excessos por parte de alguns adeptos do Boavista tembém o houve por parte de alguns Vianenses, que acabaram por perceber que esta moldura humana do Boavista é uma força para a qual jamais estarão preparados.
Parabéns aos Vianenses pela vitória, e apesar do respeito que tenho pela entidade, de todas as que defrontamos esta época, o Vianense foi a equipa que pior futebol praticou, usando e abusando do anti-jogo desde o primeiro minuto de jogo.
Pedro ferreira, Dir. Fut.Formação do BFC
De Axadrezad@ a 2 de Novembro de 2009 às 14:09
Caros adversários, enquanto boavisteira foi com grande pena que assisti aos disturbios decorridos durante o jogo de ontem. Sem isentar de culpas a nossa parte, pois os nossos adeptos também se excederam, devo dizer-vos que fomos inicialmente provocados. Não vou chamar aqui situações decorridas noutros jogos, porque cada caso é um caso, mas posso dizer-vos isto. Os Panteras são uma claque que, tal como o animal que lhes dá o nome, só atacam se forem provocados. Se insultam o nosso guarda-redes ou nos tentam agredir, nessa altura, não há quem os segure. Mas fora isso, garanto-vos que são uma claque amigável e que sabe receber os adversários.

Para comprovar isto que vos digo, deixo-vos um desafio: no jogo da 2ª volta venham ao Bessa, sem confusões, sem disturbios, e verão como sabemos receber e como se faz a festa do futebol, com claques e sem conflitos.

Saudações axadrezad@s
De plur a 2 de Novembro de 2009 às 16:03
Pensei nisso mal entrei no estádio, ir ao bessa na segunda ronda, mas confesso que tenho medo..,muito mais de ir ca mulher que como devem imaginar adora coisas destas, e infelizmente tava na varanda a ver a rua sport clube vianense e o panorama de guerrilha. Dificilmente vá, pois acredito que se Vianense vencer, os adeptos de cachecol azul serão os culpados, se vocÊs passam uma parte a insultar o nosso redes, nós não podemos fazer o mesmo, certo? porque voces são o grande boavista e só podem voces insultar serem insultados é que não..

Quanto ao senhor do boavista que tentaram agredir na central, a coisa foi logo sanada por adeptos do vianense, e ai sim, a estupides foi todo de dois adeptos do vianense, que mereciam era ser proibidos de ir á bolinha, mas foi cosia sanada por ai, e nada das repercursões do que vos aconteceu depois do apito final, a pantera soltou-se da jaula, e foi o que se viu...


Mas espero tudo de bom po Boavista e seria bom sinal nos encontrarmos cá de novo pa mais um campeonato e com oportunidade de se redimirem do comportamento, já do resultado espero que n se possam redimir :X


abraço

Comentar vianada

.pesquisar

 

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Quase a regressar...

. Paredes 4 SCV 3: Recupera...

. SCV em 7º lugar depois de...

. A.Lordelo 0 SCV 1: ...exc...

. RUI ANDRÉ em destaque no ...

. SCV comemora 112 anos de ...

. SCV 4 Lousada 0:...Rui An...

. SC VIANENSE já fala...

. Boavista 2 SCV 0:...cinco...

. SCV 1 SC Espinho 1: resul...

.arquivos

. Novembro 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

online
blogs SAPO